sábado, abril 27, 2024

Van Damme teve VERGONHA de atuar em ‘Friends’, revela TRETA com Vin Diesel e proposta de US$ 20 milhões

Em uma série de revelações surpreendentes, o astro de ação Jean-Claude Van Damme revelou ao The Telegraph que esteve próximo de se juntar à famosa franquia ‘Velozes e Furiosos’, mas teve seu envolvimento rejeitado pelo protagonista e produtor da série, Vin Diesel.

 

O ator, no entanto, não revelou para qual filme da franquia iria participar.

“Queriam me incluir em ‘Velozes e Furiosos’. Mas Vin Diesel disse: ‘Não, eu não o quero,'” revelou Van Damme.

Ele também revelou ter vergonha de sua atuação na popular série ‘Friends‘. 

“Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. Tipo, ‘Ei, meninas.’ […] É tipo, estava com vergonha de mim mesmo. Eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… Foi estranho. Eles foram todos muito legais”, compartilhou o ator.

Van Damme apareceu em um episódio da segunda temporada, onde interpretou uma versão fictícia de si mesmo. No episódio, Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courteney Cox) ficam encantadas pelo ator desde que ele começa a filmar um filme em Nova York, levando as duas amigas a brigarem por sua atenção.

“Eu não sabia muito sobre a série. Então, quando cheguei, vi aquelas duas lindas garotas e elas disseram que essa era a série mais popular do mundo naquele momento. Fiquei muito feliz. E meu agente disse: ‘Você tem que fazer um episódio com elas’. Foi muito legal”, acrescentou Van Damme.

Van Damme também disse que Peter Guber, ex-chefe da Sony Pictures, tentou promover uma luta entre ele e Seagal no Mirage, um resort/cassino em Las Vegas, oferecendo US$ 20 milhões a cada um dos atores pelo evento.

Não deixe de assistir:

No entanto, Seagal recusou a proposta.

“Eles estavam tendo a ideia de promover uma luta entre mim e Steven [Seagal] no Mirage. 20 milhões cada! Ele não aceitou a proposta,” disse Van Damme.

A rivalidade entre Van Damme e Seagal não é novidade. Os dois quase chegaram a um embate de fato em 1997, do lado de fora de uma festa de Sylvester Stallone.

Na ocasião, o astro chamou Seagal para um confronto, mas Seagal não compareceu, alegando que Van Damme estava muito bêbado para lutar.

Na entrevista, Van Damme admitiu que teve uma atitude infantil na época e lamentou o fato de Seagal ainda não gostar muito dele.

“Coisas de crianças, foram coisas de crianças,” disse o ator.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS