Destruição é destaque no novo vídeo de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’


Transformers: O Último Cavaleiro‘ ganhou um teaser que funciona como uma prévia do vídeo que será apresentado no domingo, durante o Super Bowl.

Assista:

Previsto para estrear no Brasil em 20 de julho de 2017, o quinto filme da franquia é dirigido mais uma vez por Michael Bay e mostra o retorno de Cade Yeager (Mark Wahlberg), Optimus Prime e Cia.

Wahlberg comentou sobre sua participação no filme, e falou também sobre o peso da idade:

“É realmente inteligente e diferente. Não é tão legal como seria se eu tivesse 25 anos. Aos 45 anos, é tudo muito cansativo, mas eu realmente gosto que Michael me dê liberdade para fazer meu personagem, improvisar, trazer muito humor e elevar a emoção.”, disse o ator ao USA Today.

- Ads -

 

A estreia acontece de ‘Transformers 5 – O Último Cavaleiro‘ em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Cinema sem preguiça: 10 filmes inteligentes e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

‘Avatar 4’ em risco? Sucesso de ‘Zootopia 2’ faz Disney REPENSAR futuro da franquia

O cineasta James Cameron, arquiteto da franquia bilionária 'Avatar',...