Peter Jackson está concentrado em outro mundo literário fantástico e sombrio. O cineasta vai adaptar a obra do autor Philip Reeve, ‘Mortal Engines’. A trama se passa em um bizarro mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as Cidades Tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas às outras.

De acordo com a revista Variety, ‘Mortal Engines’ vai contar com Ronan Raftery (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘) e Robbie Sheehan (‘Misfits‘) no elenco. Sheehan supostamente terá um papel principal, enquanto Raftery assumirá uma parte de apoio. A produção começa na Nova Zelândia na primavera, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal.

Segundo a sinopse da adaptação:
“As cidades da Terra agora vagueiam pelo mundo como veículos, devorando-se mutuamente em uma luta por recursos cada vez menores. Em uma dessas Cidades Tração, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que mudará o curso de sua vida para sempre. ”



Se ‘Mortal Engines’ fizer sucesso, Sheehan e Raftery terão o futuro garantido com mais três continuações baseadas na série de livros de Philip Reeve, intituladas ‘Predator’s Gold’, ‘Infernal Devices’ e ‘A Darkling Plain’.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva