sábado, abril 27, 2024

Detalhes BIZARROS e sombrios sobre a morte de Marilyn Monroe são revelados

Famosa por conta de sua beleza e seu talento, a atriz Marilyn Monroe foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, California, em 6 de agosto de 1962.

No laudo médico, consta que a atriz de ‘Quanto Mais Quente Melhor‘ não resistiu a uma overdose de remédios barbitúricos, geralmente usados como sedativos ou para tratamento de convulsões

Sua morte gerou diversas teorias a conspiração, e uma delas diz que Monroe cometeu suicídio devido a rumores de que ela era amante do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

De acordo com o Daily Star, o agente funerário que ajudou a preparar o corpo da estrela para o enterro revelou detalhes bizarros sobre o estado do cadáver dela, considerando-a irreconhecível no momento.

Os detalhes foram divulgados num livro publicado por Allan Abbott e Ron Hast, que administravam um dos serviços funerários mais populares na década de 1960, especializado no preparo de velórios de para celebridades.

Um trecho do livro, Abbott aponta que o belo rosto de Marilyn estava marcado por manchas roxas, enquanto as raízes do cabelo de estavam longas e quebradiças, e parecia que ela não estava mais cuidando das unhas dos pés e das mãos.

“Quando removemos o lençol que a cobria, era quase impossível acreditar que aquele era o corpo de Marilyn Monroe”, diz Abbott.

Ele disse ainda que “aquela belha mulher de 36 anos parecia uma mulher idosa que não cuidava de sua aparência e nem de sua própria saúde. Obviamente, as circunstâncias em torno de sua morte prejudicaram muito a sua pobre aparência e ela estava irreconhecível.”

De acordo com seu relatório sobre o corpo falecido de Marilyn Monroe, a atriz morreu de bruços, o que explica os hematomas por todo o rosto.

Não deixe de assistir:

Abbott também observou que seu pescoço estava assustadoramente inchado e foi submetido a uma pequena cirurgia para drenar a região e deixá-la com um aspecto menos impactante.

Depois que ela foi banhada no consultório do legista, seu cabelo ficou crespo e mais curto – uma imagem que contrastava com aquela visão deslumbrante que Monroe sustentava publicamente.

“Notamos que ela pintava seus cabelos. Os fios não eram loiros, mas castanhos claros, porque as raízes eram mais escuras e cresceram cerca de meia polegada. Suas pernas não estavam depiladas há pelo menos uma semana e seus lábios estavam muito rachados.”

Allan conta que a funerária recebeu roupas para vestir o cadáver, e algumas peças continham seios falsos, mas eles decidiram não usar porque estavam ali para enterrá-la e não para exibi-la. No entanto, a esposa do gerente do cemitério encheu seu sutiã com algodão para torná-la “mais parecida com ela mesma”.

Após sua morte de Marilyn, seus maquiadores, Sydney Guilaroff e Allan Whitey Snyder, explicaram que ela começou a usar os seios falsos em suas roupas quando “seus seios começaram a cair por volta dos trinta anos”.

E, apesar de parecer a mulher mais confiante do mundo, amigos e pessoas próximas confirmaram após sua morte que ela nutria inseguranças com beleza e se sentia terrivelmente só.

Antes de sua partida prematura, parecia que Marilyn Monroe estava tentando organizar sua vida e tinha acabado de comprar sua primeira casa, localizada no bairro de Brentwood, na Califórnia.

Na época, ela foi capa da revista Life e tinha acabado de ser recontratada no filme ‘Something’s Got to Give‘. Mas, sob outros aspectos, parecia o pior dos tempos para uma modelo que virou estrela de Hollywood.

Já em sua vida pessoa, ela estava passando pelo terceiro divórcio, desta vez com o dramaturgo Arthur Miller, uma decisão que ocorreu um ano depois que começaram a circular rumores sobre o suposto caso entre Monroe e Kennedy.

Lembrando que, recentemente, foi lançada uma cinebiografia de Monroe, intitulada ‘Blonde‘, estrelada por Ana de Armas (‘Agente Oculto’).

Lembrando que o longa já está disponível na Netflix.

Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz, na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa, sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais, e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada. Blonde reimagina corajosamente a vida de um dos símbolos mais duradouros de Hollywood, de sua infância volátil como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o longa se apresenta como uma especulação da vida da sex symbol, atriz e modelo. Uma história reimaginada da vida privada de Monroe, o filme é um retrato fictício da vida do ícone da década de 1950 e 60, contado através das lentes modernas da cultura das celebridades. Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS