quinta-feira, março 28, 2024

‘Detetive Pikachu’: Live-action de Pokémon será realista como o Rocket de ‘Guardiões da Galáxia’

O longa ‘Detetive Pikachu‘ garante fazer de seu personagem homônimo o mais realista possível. Segundo o diretor Rob Letterman, o objetivo é fazer com que ele se pareça uma figura real para a audiência, aos moldes do que vemos em Rocket, de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em uma entrevista ao IGN, Letterman ainda revelou que a equipe responsável pela captura de movimentos é a mesma que trabalho na adaptação da Marvel, bem como em ‘Mogli: O Menino Lobo‘ e ‘Animais Fantástico e Onde Habitam‘.

Disse:

“Os Pokémons são incrivelmente reais e as pessoas devem vê-los como enxergar o Rocket, como se ele realmente estivesse lá. A tecnologia que usaremos é essa. O mesmo grupo de pessoas que trabalhou em ‘Guardiões‘ ou ‘Mogli: O Menino Lobo‘. Nós trouxemos os profissionais que trabalharam em ‘Animais Fantásticos‘. Eles são, tecnicamente, os mais avançados em efeitos visuais no mundo. O trabalho é completamente foto realístico, como se eles estivessem vivos de verdade no filme”.

 

 

O filme deve ser adiado após a Legendary Pictures entrar em um acordo com a Warner Bros. para que o estúdio distribua o longa-metragem, de acordo com o The Hollywood Reporter. Inicialmente, a Universal Pictures seria a responsável pela distribuição.

Antes previsto para chegar aos cinemas em 10 de maio de 2019, o longa teve sua data alterada para o verão de 2019 (junho à agosto).

Ryan Reynolds irá nublar ninguém menos que Pikachu, o Pokémon mais famoso de todos, além de produzir o longa.

Não deixe de assistir:

Detetive Pikachu‘ será um filme live-action protagonizado por um novo personagem, introduzido em um dos últimos games do universo Pokémon lançados no Japão.

Além de Reynolds, o elenco conta com Justice Smith (The Get Down), Kathryn Newton (Big Little Lies) e Bill Nighy. A direção é de Rob Letterman (Goosebumps).

O ator Ken Watanabe (‘Godzilla’, ‘A Origem’) entrou para o elenco e irá viver um detetive chamado Yoshida, criado especificamente para o filme.

Um acordo para adquirir os direitos de adaptação foi disputado a tapa pelas produtoras, e foi fechado com a Legendary Pictures para distribuir o filme no Japão, e a Warner Bros. pela distribuição no resto do mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS