O remake do clássico ‘Amor, Sublime Amor‘, de Steven Spielberg, deve iniciar sua produção no início da segunda metade de 2019.

Segundo o portal Discussing Film, o musical começará suas filmagens em julho. Embora não haja confirmação oficial, a data faria sentido, considerando que a produção de ‘Indiana Jones 5‘ foi adiada, com especulações que apontam que as gravações serão iniciadas apenas em 2020.

 

‘Amor, Sublime Amor’ foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.

Enquanto isso, Jogador Número Um chega aos cinema em 29 de março de 2018.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE