‘Detetive Pikachu’: Primeiras reações são MUITO positivas; Confira!

‘Detetive Pikachu’: Primeiras reações são MUITO positivas; Confira!



O vindouro ‘Detetive Pikachu’ está prestes a ser lançado nos cinemas e, como é de praxe, algumas reações já começaram a despontar nas redes sociais e indicam que o filme é simplesmente maravilhoso!

Confira:

‘Detetive Pikachu’ é um sucesso. Os fãs dos Pokémons antigos e novos irã se divertir com essa nova entrada na franquia. […] Eu ri horrores e [o filme] reconfortou meu coração”.

“Vá ver ‘Detetive Pikachu’ tipo 807 vezes, uma para cada tipo de Pokemon que existe! (E o filme está cheio eles, tipo, centenas! Tente pegar todos eles!)”. 

‘Detetive Pikachu’ é pura alegria, do começo ao fim. É uma história sincera, envolvente, e com uma excelente construção”.

“De 1 a 10, dou um ‘que incrível’ a ‘Detetive Pikachu’. Tudo é bastante adorável e [o filme] está cheio de referências aos jogos e ao anime”. 

O primeiro trailer do longa surpreendeu com a boa recepção do público ao se tornar um dos mais assistidos de 2018 – com mais de 60 milhões de visualizações –, o que explica a confiança do estúdio.

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.


COMENTÁRIOS