terça-feira, abril 23, 2024

‘Detetive Pikachu’ tem easter eggs da série original e dos videogames, revela ator

Detetive Pikachu‘ resgata a franquia de ‘Pokémon‘ para as telonas com surpresas agradáveis para os fãs que cresceram com esse universo, seja por meio da televisão ou pelos games.

E segundo o ator Justice Smith, protagonista do live-action, o longa faz um paralelo entre o contexto da nova narrativa, com o passado que já conhecemos da trama de ‘Pokémon’, trazendo alguns easter eggs para os amantes da franquia. Em entrevista ao CinePOP, o ator comentou sobre o que podemos ver no filme.

Disse:

“A Pokémon Company está tentando mostrar um contraste dessa nova região da Rhyme City, onde os Pokémons e os humanos vivem harmoniosamente, e o que vimos no passado do universo do Pokémon, onde a pokebolas são colecionadas e os Pokémons são treinados para lutar. Porque isso te dará uma compreensão mais vasta do mundo onde Pokémon existe. E nós definitivamente fizemos isso no nosso filme, conversamos sobre as diferenças entre o lugar onde Tim cresceu e o lugar onde Pokémons estão pegando as pokebolas. Quando ele vai para Rhyme City, os Pokémons estão ajudando a cozinhar, conduzindo o trânsito… Mas é como eu já disse, a Pokémon Company é muito boa em expandir esse universo e esse será um novo lado dessa história. Além disso, o filme tem easter eggs da série original e dos videogames. Até porque, ‘Detetive Pikachu’ é também um jogo. Então o filme é bem próximo do que vemos no game, à medida que é também bem diferente, trazendo vários presentes escondidos para os fãs mais hardcore”.

E como uma marca mundialmente popular, Pokémon segue conquistando novas audiências, seja por meio de seus games em consoles ou por meio da febre Pokémon Go, que ajudou a consolidar a franquia ainda mais, unindo aventura e realidade aumentada na palma da mão, em smartphones.

E para Justice, existe um verdadeiro encanto nessa franquia, que faz com que ela continue se perpetuando como um genuíno sucesso mundial:

“Acho que o que torna Pokémon duradouro é a sua magia. Eu era um grande fã da série original e dos jogos, porque era o meu folclore, meu jeito de escapar para um mundo mágico. E eu acho que todo mundo, jovens e velhos, estão sempre à procura desse senso de magia. Então eu acho que é por isso que eles duraram tanto tempo assim. Este universo também está sempre se expandindo e a Pokémon Company está sempre crescendo, dando às pessoas o que elas querem e dando até o que ela nãos sabiam que queriam, até que o recebem e pensam ‘nossa, como eu queria isso!’”.

 

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS