
A Paris Filmes enviou ao CinePOP uma lista com mais de 60 longas brasileiros que vai produzir até 2025, e entre eles foi confirmada a produção de ‘Detetives do Prédio Azul 4‘.
Mais novidades não foram reveladas.
‘Detetives do Prédio Azul 3‘ ainda está em exibição nos cinemas e já levou mais de 410 mil espectadores em menos de um mês em cartaz.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Em ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia.
A franquia foi criada pela escritora Flávia Lins e Silva, e o primeiro filme foi lançado há 10 anos.
No lançamento do segundo filme, o CinePOP entrevistou os astros Pedro Henriques Motta e Anderson Lima, que estrelam a produção.


