quinta-feira, abril 18, 2024

‘Devs’: Criador defende o desfecho subjetivo da série

Em entrevista ao ComicBook, Alex Garland (‘Aniquilação‘), criador da série de ficção científica ‘Devs‘, falou sobre a subjetividade do desfecho da produção.

“[O final] é aberto para interpretação. Eu aprendi há muitos anos que eu tenho pouco controle sobre como os espectadores irão interpretar as coisas, em alguns aspectos. Esse é o meu jeito de desenvolver uma história, pois dá a oportunidade do público ter direito a sua própria subjetividade – o que inclui sua experiência de vida e seus sentimentos sobre o mundo.”

Ele continua, “Algumas pessoas não gostam disso, então elas acham que as histórias que eu escrevo são frias e vazias. Acredito que eles encaram como um vazio porque eles não entregam sua metade que é necessária [para a interpretação]. Algumas pessoas querem tudo. Elas querem todas as respostas, e algumas pessoas não querem. Eu escrevo para as pessoas que não querem.”

A série foi criada por Alex Garland, o diretor de ‘Ex Machina‘ e ‘Aniquilação‘.

A trama gira em torno de uma jovem engenheira da computação, Lily Chan (Mizuno), que trabalha para Amaya, uma companhia de tecnologia de ponta situada em São Francisco. Depois de seu namorado aparentemente cometer suicídio, Lily suspeita e passa a investigar o caso. Ela logo descobre que tudo tem ligação com Forest (Offerman), o CEO da Amaya e Devs, a divisão secreta da empresa. Em sua busca pela verdade, ela descobre uma conspiração que pode mudar o mundo.

O elenco conta com Sonoya MizunoNick Offerman, Jin Ha, Zach Grenier, Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny e Alison Pill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS