sexta-feira, março 29, 2024

‘Dexter’: 9ª temporada ganha novos detalhes e data de início das filmagens

A 9ª temporada de ‘Dexter‘ está ganhando corpo e novos detalhes foram divulgados. Segundo o portal The Illuminerdi, as filmagens da produção estão agendadas para começar em janeiro de 2020 e personagens inéditos serão introduzidos à trama.

De acordo com a publicação, a emissora Showtime estaria cotando o veterano John Cusack para viver um novo adversário do assassino homônimo. O personagem corresponde a “um homem de 50 anos de idade, chamado Kurt”.

Segundo a descrição, o Kurt terá um extenso arco ao longo dos 10 episódios e é um caminhoneiro do nordeste dos Estados Unidos, que possui uma parada de caminhões na cidade. O homem conseguiu se estabelecer como um “amado líder da comunidade”, mas protege os segredos do seu filho Matthew, que criou “muitas confusões’, a ponto do seu pai ter que usar sua fortuna para limpar sua sujeira.

Vale lembrar que a trama se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Confira a sinopse publicada pelo The Hollywood Reporter:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retornará para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Confira o primeiro teaser:

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

Não deixe de assistir:

Dexter‘ durou por oito temporadas, finalizando sua trama no que é considerado, até hoje, “um dos piores finais de série de todos os tempos”. Será que o revival ajudará a limpar da imagem da série e consertar os erros do seu desfecho?

Vale lembrar que as oito temporadas da série original estão disponíveis na Amazon Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS