Pânico‘ (2022) ganhou uma nova imagem dos bastidores que mostra o jovem elenco reunido em uma icônica locação da franquia.

Os astros aparecem sentados na escada da casa do Stu (Matthew Lillard), aonde aconteceu o massacre final do primeiro ‘Pânico‘ (1996).

Confira:



Para atiçar ainda mais nossa curiosidade, a atriz Courteney Cox fez uma postagem elogiando a produção e dizendo que o diretor Wes Craven ficaria orgulhoso do novo filme.

Aproveite para assistir:

Pânico acabou de terminar. Tudo começou há 25 anos, dirigido pelo amado Wes Craven. Voltando ao set 25 anos depois, eu não sabia o que esperar. O que encontrei foi um novo elenco incrível e dois diretores super talentosos. Tenho certeza de que Wes ficaria muito orgulhoso. Obrigado @kevwilliamson por criar este legado “, escreveu Cox.

Confira:



Durante um painel virtual, o roteirista Kevin Williamson, que escreveu quase todos os filmes da franquia (com exceção do terceiro), afirmou que o roteiro do novo ‘Pânico‘ é “inovador e nostálgico”.

“O que eu mais amei no roteiro do novo ‘Pânico’ é que traz uma abordagem inovadora. É um filme novo, mas também há elementos nostálgicos. Para mim, é o equilíbrio perfeito de como deveria ser um próximo filme da franquia. É por isso que estou muito animado com o novo filme. Eu fiquei impressionado pelos diretores, e eu estava muito nervoso, porque ninguém é igual ao Wes Craven. Eu estava hesitante em participar do projeto, mas estou feliz por ter aceitado. Acredito que eles deixarão o Wes orgulhoso.”

Ele completa, revelando qual o melhor caminho para dar continuidade à franquia: “Sem desconstrução. Sem autoconsciência. Apenas faça o oposto do que fizemos. Eu me preocupado que a franquia tenha se desgastando com toda a metalinguagem e desconstrução que fizemos do gênero. Desde então, muitas pessoas fizeram filmes de terror nesse mesmo estilo.”

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

À convite da Paramount Pictures, o CinePOP foi o ÚNICO SITE DO BRASIL a entrevistar o elenco do filme, que estreia dia 13 de Janeiro de 2022.

No vídeo abaixo, o editor Renato Marafon conta com quais astros ele teve a oportunidade de conversar, além de divulgar as primeiras fotos e o logotipo nacional.



Assista:


O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Comentários

Não deixe de assistir: