sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dexter: New Blood’: Final do revival vai EXPLODIR a internet, garante o criador da série

Após meses de expectativa, ‘Dexter: New Blood‘ chegou hoje ao catálogo da Paramount+, e o criador da série, Clyde Phillips, prometeu um final tão impactante que vai ‘explodir’ a internet.

Durante uma entrevista para o TV Line (via Comic Book), Phillips disse que:

“O final vai ser surpreendente, inevitável e vai explodir a internet, sem dúvidas. Pessoalmente, eu acho que é a melhor coisa que escrevi.”

Ele acrescentou:

“Nosso diretor, Marcos Siega, um cara que não poderia ser mais experiente e íntimo da série, também acha que é a melhor coisa que ele já dirigiu. Ainda não vi tudo editado, aliás. Mas acompanhei as gravações. Estamos finalizando a edição dos episódios 7 e 8 agora, então não vi o 10 ainda. Mal posso esperar, para dizer a verdade.”

O final original de ‘Dexter’ foi extremamente polêmico e considerado um dos piores desfechos da TV norte-americana dos últimos 10 anos.

Para quem não se lembra, Dexter (Michael C. Hall) acabou sendo descoberto como serial killer e toda sua vida é desestruturada, então ele foge e passa a viver isolado.

Além disso, a morte de Debra Morgan (Jennifer Carpenter) foi um choque repentino, e alguns fãs acreditam que ela só morreu para que a série voltasse a ganhar fôlego em meio a tantas críticas.

Agpora só resta aguardar para saber se o revival será capaz de resgatar o amor dos fãs pela atração.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, a Paramount+ divulgou um novo comercial legendado do revival ‘Dexter: New Blood‘.

Confira:

No Brasil, a produção será lançada no serviço de streaming no dia 8 de novembro, um dia depois da exibição original.

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retorna para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia comandado nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, entra como showrunner do revival.

DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Michael C. Hall as Dexter and Jenifer Carpenter as Deb
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Jack Alcott as Randell and Michael C. Hall as Dexter
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Clancy Brown as Kurt
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Julia Jones as Angela and Michael C. Hall as Dexter

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS