domingo, setembro 8, 2024

‘Dexter: Resurrection’: Michael C. Hall vai reprisar o papel em nova série derivada

De acordo com o ComicBook, a emissora Showtime anunciou na San Diego Comic-Con que está desenvolvendo uma série intitulada ‘Dexter: Resurrection‘.

A atração vai contar com o retorno de Michael C. Hall ao papel após ter retornado no revival ‘Dexter: New Blood‘, lançado em 2021.

Ambientada nos dias atuais, a nova série será uma continuação do revival.

Até agora, detalhes sobre ‘Dexter: Resurrection’ não foram revelados, então ainda não se sabe exatamente como Dexter vai retornar, já que foi morto a tiros por seu filho Harrison (Jack Alckot) no fina de ‘New Blood‘.

Tudo o que se sabe até agora é que a estreia está agendada para 2025 na Paramount+.

“Estamos emocionados por ter o brilhante Michael C. Hall reprisando seu papel icônico como Dexter Morgan na série de maior sucesso da Showtime”, disse Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios. “Enquanto ‘Dexter: Resurrection‘ vai agradar a dezenas de milhões de fãs de longa data, ‘Dexter: Pecado Orginal‘ vai introduzir uma nova geração de espectadores para testemunharem o início dessa icônica narrativa, o que certamente vai satisfazer o público mais antigo também.”

Lembrando que Hall também fará a voz do ‘passageiro sombrio’ do jovem Dexter (Patrick Gibson) na vindoura pré-sequência, chamada Dexter: Pecado Original‘.

Confira o teaser e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

dexter5

dexter4

dexter3

dexter2

dexter1

“Ambientada em 1991 em Miami, ‘Dexter: Original Sin’ segue Dexter enquanto ele faz a transição de estudante para assassino em série vingador. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, Dexter deverá aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.”

Patrick Gibson (‘Sombra e Ossos’) interpretará a versão mais jovem do personagem titular, enquanto Molly Brown (‘Evil’) dará vida a sua irmã, Debra Morgan.

O elenco ainda contará com Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’), James Martinez (Angel Batista), Christina Milian (Maria LaGuerta), Alex Shimizu (Vince Masuka), Sarah Michelle Gellar (Tanya Martin) e Reno Wilson (Bobby Watt).

Com 10 episódios, a produção se passará 15 anos antes dos eventos da série original.

O showrunner original de ‘Dexter’, Clyde Phillips, assume o comando da nova série, enquanto o experiente diretor Michael Lehmann, conhecido por seu trabalho em ‘Atração Mortal’, assume a direção e a produção executiva.

‘Dexter: Original Sin’ faz parte da estratégia da Paramount+ de expandir o universo de ‘Dexter’, após o sucesso da série original e da sequência ‘Dexter: New Blood’.

Vale lembrar que o revival ‘New Blood‘ se tornou a série mais assistida da história do canal Showtime. Os 10 episódios da produção registraram uma média semanal de mais de 8 milhões de espectadores através de todas as plataformas, batendo recordes históricos do canal.

Ao vivo, o último episódio da série foi assistido por 3 milhões de espectadores, o que representa a melhor audiência para uma finale do canal em mais de 8 anos – desde o controverso desfecho da série original ‘Dexter‘, que foi assistido por 3.3 milhões de espectadores, em 2013.

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Dexter: Original Sin,Sarah Michelle Gellar

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS