Em entrevista ao THR, o showrunner Clyde Phillips falou sobre o revival de ‘Dexter‘, afirmando que os novos episódios serão uma oportunidade de consertar as coisas.

“Nós iremos começar basicamente do zero. Essa não será a nona temporada de ‘Dexter’. Dez anos terão se passado desde o final da série e o revival irá refletir essa passagem de tempo. Quando ao final, não haverá nenhuma semelhança com o desfecho original. É uma ótima oportunidade de escrever uma segunda conclusão.”

Ele continua, “Essa é uma oportunidade de consertar as coisas, mas não iremos desfazer nada. Não vamos trair o público e dizer: ‘Ops, aquilo tudo foi um sonho’. O que aconteceu nas primeiras oito temporadas aconteceram de verdade.”


Com 10 episódios encomendados, o revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Michael C. Hall reprisará o seu papel.

Aproveite para assistir:

Confira o primeiro teaser:

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

“‘Dexter é uma série muito especial, para os fãs e para o Showtime, uma vez que essa série ajudou a colocar esse canal no mapa há alguns anos,” afirmou o presidente da emissora, Gary Levine. “Nós só traríamos de volta esse personagem se pudéssemos encontrar algo que honre o brilhantismo da série original. Bem, estou feliz em dizer que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontram e mal podemos esperar para filmar e mostrar ao mundo.”


Dexter‘ durou por oito temporadas, finalizando sua trama no que é considerado, até hoje, “um dos piores finais de série de todos os tempos”. Será que o revival ajudará a limpar da imagem da série e consertar os erros do seu desfecho?

Vale lembrar que as oito temporadas da série original estão disponíveis na Amazon Prime.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE