quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dexter’ se tornaria paramédico em revival CANCELADO, revela o produtor

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o produtor executivo Scott Buck revelou detalhes sobre a trama do revival de ‘Dexter‘ que foi engavetado após a recepção NEGATIVA do desfecho da série original.

“Nós finalizamos a série especificamente de um jeito que poderia ser retomada [em um revival], porque essa sempre foi a intenção. A emissora deu a ideia do Dexter retornar como um médico. Achei intrigante, mas um pouco forçado por ele se tornar médico em apenas alguns anos. Então, eu dei a ideia do personagem se tornar um paramédico. Fazia sentido, porque ele ainda estaria trabalhando com corpos humanos em algum nível. Se ele era viciado em matar, então ter o poder da vida das pessoas em suas mãos como paramédico seria sua nova droga. Esse era o cenário que estávamos imaginando o personagem [em um revival].”

Sobre o crítico desfecho original, o projeto quebrou o silêncio: “A única coisa que me disseram que eu não podia fazer era matar o Dexter, porque a emissora Showtime queria trazê-lo de volta [para um revival]. Isso significava que eu também não podia fazê-lo ser capturado, porque ele se tornaria o assassino mais notório do mundo. Não teria como fazer novos episódios porque ele acabaria sendo reconhecido por todos na rua. Foi por causa disso que a série original terminou daquele jeito.”

Uma década depois, a série finalmente ganhou o seu revival, intitulado ‘Dexter: New Blood‘, que contou com 10 episódios.

Confira o trailer:

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS