Diane Warren reflete ao perder o Oscar de Melhor Canção Original para “El Mal”, de ‘Emilia Pérez’

Uma das maiores artistas e letristas da indústria fonográfica, a cantora Diane Warren foi esnobada pela 16ª vez no Oscar. Neste ano, ela perdeu a estatueta de Melhor Canção Original para a polêmica “El Mal”, do controverso musical ‘Emilia Pérez‘.

Mas nem essa derrota diminuiu o ânimo da artista, que aos 68 anos segue trabalhando ativamente. Em uma rápida entrevista à Variety, a aclamada compositora se divertiu com a derrota e revelou que é “consistente para car*lho”. Aos risos, ela deu sequência em sua reflexão e ponderou:

“Sabe, as coisas são o que são. Estou feliz de estar aqui”.

A artista foi ainda mais além e revelou que nenhuma derrota vai diminuir seu ânimo de criar:

“Eu sou a Exterminadora do Oscar – eu voltarei. Eu estou voltando, vocês não conseguem se livrar de mim”.

Warren estava indicada na categoria em questão pela canção “Journey“, música de ‘Batalhão 6888‘, original Netflix.

Além do Oscar de Melhor Canção Original, ‘Emilia Pérez‘ levou para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, pela performance de Zoe Saldaña.

Confira o trailer de ‘Batalhão 6888‘:

Na trama, Durante a Segunda Guerra, um batalhão de mulheres negras do exército norte-americano assume uma missão impossível.

Notícias

10 filmes para assistir sem tabus

A sociedade evolui a cada momento, transformando debates sobre...

Crítica | ‘Contra o Furacão’ – O lado humano de uma tragédia

Baseado em um artigo publicado no jornal El País,...

Nova série sobrenatural do Disney Plus é RENOVADA para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série sobrenatural 'Coven Academy'...