‘Diário de um Banana’: Animação já está disponível no Disney+!

Diário de um Banana, animação inspirada nos romances homônimos de Jeff Kinney, finalmente estreou no catálogo do Disney+.

O longa foi disponibilizado hoje, 03 de dezembro, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

Dirigida por Swinton Scott (‘Futurama’) e escrita e produzida por Kinney, a trama acompanha Greg Heffley, um garoto magricelo, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso – ele só precisa sobreviver ao ensino fundamental primeiro.

Para piorar a situação, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece viver a vida tranquilamente e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar!

O público descobre cada uma dessas histórias a partir dos detalhes narrados em seu diário, ao mesmo tempo em que Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de lutar pelo que é certo.

Notícias

‘Toy Story 5’: Cena DELETADA mostra reencontro entre Jessie e Emily; Confira!

A Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, o primeiro vislumbre de...

Sophie e Sylvester Stallone irão produzir adaptação do BEST-SELLER ‘Bourbon e Mentiras’

A MGM Television anunciou recentemente uma série de suspense romântico...

‘Um Mundo Diferente’: Brandy canta a música-tema do spin-off em vídeo INÉDITO; Confira!

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional do spin-off da clássica sitcom 'Um Mundo...

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.