‘Diário de Uma Futura Presidente’: Nova série do Disney+ com Gina Rodriguez ganha pôster NACIONAL

Disney+ divulgou o pôster nacional da série ‘Diário de Uma Futura Presidente‘, estrelada por Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin‘).

A produção será lançada no Brasil no dia 17 de novembro, junto à chegada da plataforma de streaming.

Confira, junto ao trailer legendado:

A série conta a história de Elena, uma menina cubana-americana de 12 anos de idade que navega pelas dificuldades do colégio e começa uma jornada que, um dia, a tornará presidente dos Estados Unidos. A trama será narrada através de seu diário.

Tess Romero estrela como Elena. Charlie BushnellSelenis LevyaMichael WeaverGina Rodriguez completam o elenco.

Notícias

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.