Ótima notícia para os fãs de filmes de romance!

O clássico longa-metragem Diário de uma Paixão, estrelado por Rachel McAdamsRyan Gosling, já está disponível na HBO Max.

O título foi acrescentado ao catálogo da plataforma de streaming no último dia 30 de setembro.

Relembre o trailer:



Lançado em 2004, o filme foi dirigido por Nick Cassavetes e, apesar das críticas mistas, arrecadou quase US$118 milhões nas bilheterias mundiais.

Aproveite para assistir:

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (McAdams) e Noah Calhoun (Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Diário de uma Paixão foi baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks e também trouxe no elenco Jamie BrownSam ShepardDavid Thornton e outros.



Comentários

Não deixe de assistir: