O especial de Halloween LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes já está disponível no Disney+!

A produção foi lançada hoje, 01 de outubro, na plataforma de streaming.

O especial é composto por três histórias de terror, narradas pelo servo de Darth Vader, Vaneé (Tony Hale): “The Lost Boy”, a história de como o jovem Ben Solo conhece Ren pela primeira vez; “The Dueling Monstrosities”, que imagina como seria o renascimento de Darth Maul e o General Grievous; e “The Wookiee’s Paw”, que mostra o que poderia ter acontecido se todos os maiores desejos de Luke Skywalker imediatamente se tornassem realidade.



 

Após os acontecimentos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso. Enquanto esperam que o X-Wing seja consertado, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um corajoso e determinado garoto que trabalha como mecânico de Graballa) aventuram-se nas profundezas do misterioso castelo com o servo leal de Vader, Vaneé. Ao longo do caminho, Vaneé conta três histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars. À medida que Vaneé gira os contos e atrai nossos heróis cada vez mais para o interior do sombrio castelo, surge um plano sinistro. Com a ajuda de Dean, Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir a ascensão de um antigo mal e escapar para reencontrar seus amigos.

Aproveite para assistir:

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantesapresenta um talentoso elenco de vozes que inclui Jake Green como Poe Dameron; Raphael Alejandro como Dean; Dana Snyder como Graballa, o Hutt; Tony Hale como Vaneé; Christian Slater como Ren; Trevor Devall como o Imperador Palpatine; Mary Elizabeth McGlynn como NI-L8; e Matt Sloan como Darth Vader.

Ken Cunningham assina a direção do especial, a partir de um roteiro escrito por David Shayne



Comentários

Não deixe de assistir: