terça-feira, abril 30, 2024

Ricardo Tozzi acredita que novela ‘Cheias de Charme’ pode ganhar filme

O ator Ricardo Tozzi, que interpreta Inácio e Fabian em ‘Cheias de Charme’, acredita que ainda é possível fazer um filme sobre o sucesso das sete, mesmo após mais de dez anos da exibição original.

Segundo a CNN Brasil, Tozzi revelou que, para ele, se feito corretamente, um filme no universo das Empreguetes daria certo.

“Tudo que a gente faz acaba reverberando nesse filme. Eu acho que não passou o timing. Acredito que, se a gente souber fazer isso direito e contar as histórias desses ídolos, dessas meninas, desse universo… [vai dar certo]”, garantiu o ator.

“Nós fizemos algumas tentativas. Mas todo o elenco protagonista que teria que estar no filme tem uma agenda enlouquecida. Ninguém nunca parou. Imagina conciliar a Cláudia Abreu, a Taís Araujo, a Leandra Leal, a Isabelle Drummond, eu e muitos outros que estão lá, conciliar todo mundo. Um filme leva tempo. E há o roteiro”, continuou Tozzi.

Após mais de dez anos, Ricardo Tozzi ainda mantém esperanças em relação ao filme. “Acredito que vai sair, sim. O elenco quer muito. A gente tem conversado muito ultimamente. Criamos um vínculo para fazer aquilo. Seria incrível estar juntos novamente e poder contar um pouco mais dessa história que mexe tanto com as pessoas”.

Lembrando que ‘Cheias de Charme’ está sendo reprisado na TV Globo.

Confira o anúncio e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS