sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Cinco grandes suspenses no Star+

Já é carnaval! E se você é do bloco do “eu sozinho”, nada melhor que aproveitar esse tempo para ver um bom filme. Pensando nessa galera, o CinePOP listou cinco filmes de suspense muito bons para você assistir nesse fim de semana.

E para facilitar na hora de buscar os filmes, só pegamos longas que estão disponíveis no catálogo do Star+. Confira!

O Lobo Atrás da Porta

Obra-prima do cinema nacional, O Lobo Atrás da Porta choca também por ser inspirado em uma história real. A trama acompanha a história de um casal, cuja filha pequena desaparece misteriosamente. Na delegacia, eles são interrogados e logo o delegado descobre que o pai tinha uma amante. Com a chegada dela para dar depoimento, nota-se uma grande inconsistência nos relatos, fazendo do caso um quebra-cabeças que precisa ser resolvido o quanto antes. O filme conta com trabalhos espetaculares de Leandra Leal e Milhem Cortaz.

Maus Momentos no Hotel Royale

Lançado há alguns anos sem muito alarde, Maus Momentos no Hotel Royale é um daqueles casos que ninguém entende como não virou um sucesso estrondoso. Trazendo uma narrativa caótica – ao melhor estilo Tarantino -, esse suspense conta com um elenco recheado de astros, como Chris Hemsworth, Dakota Johnson, Jeff Bridges e Jon Hamm. A trama gira ao redor do Hotel El Royale, que reúne sete desconhecidos na década de 1960. Cada um é pior que o outro e conforme os novos personagens vão chegando, a situação fica ainda mais imprevisível numa noite de pura insanidade.

O Sequestro do Voo 375

Recém-saído dos cinemas, O Sequestro do Voo 375 é um dos filmes nacionais mais interessantes de 2023. Baseado em uma história real, o longa se passa no Brasil da década de 1980, na época da redemocratização. Com a inflação no talo e o povo passando fome, um rapaz maranhense vai até o aeroporto para executar seu plano de sequestrar um avião comercial e jogá-lo contra o Palácio do Planalto, em Brasília, para matar o presidente José Sarney. É uma história real de tirar o fôlego.

A Vilã

Não deixe de assistir:

O suspense sul-coreano é um dos melhores do mundo. Com uma estética marcante e uma série de reviravoltas, A Vilã definitivamente vale a assistida. A história acompanha uma assassina que foi treinada para ser uma arma mortal após ver seu pai ser morto. Ela inicia sua jornada de vingança, mas é capturada e tem sua memória apagada. Então, ela aparece grávida e é capturada por uma agência que promete dar a ela uma vida normal após um período de dez anos de serviço. O problema é que ela acaba sendo solta numa vida em que suas memórias passadas começam a conflitar com as atuais, colocando em perigo a vida de quem ama.

Noite Passada em Soho

Sabe quando chega a adolescência e todo jovem começa com aquele papinho de que nasceu na época errada? Que antigamente era muito melhor e tudo mais? Partindo dessa premissa, Noite Passada em Soho acompanha uma jovem que sonha em virar estilista. Apaixonada pelos ícones do passado, ela misteriosamente consegue viajar no tempo, indo para a Londres dos anos 1960. Por lá, a garota encontra uma jovem cantora que viraria sua grande inspiração. Porém, o que parecia um sonho logo se transforma em pesadelo, porque ela vai descobrir que a vida nos anos 60 está longe do glamour que ela imaginava.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS