Dica do fim de semana | Diferentes comédias no HBO Max

A comédia é um dos gêneros mais populares do cinema e pode ser feita dentro de diferentes espectros. É possível ver comédia no terror, na ação, na aventura e afins. No entanto, a lista de hoje traz filmes pensados 100% na comédia, que eventualmente podem trazer pinceladas de outros gêneros, mas que querem te fazer rir.

E para facilitar na hora de encontrar esses filmes, escolhemos longas que estão disponíveis no HBO Max. Dessa forma, basta digitar o nome lá e assistir, sem precisar ficar zapeando por esse mundão de streamings que estão por aí. Confira!

Que Horas Eu Te Pego? 

Uma das melhores comédias de 2023, Que Horas Eu Te Pego? é uma subversão dos filmes adolescentes de baile dos anos 80. Naquela época, era muito comum ver os longas com meninos fazendo de tudo para conquistar a garota amada antes do baile de formatura. No entanto, neste filme, um adolescente 100% lerdão começa a preocupar os pais, porque ele vai se formar em algumas semanas e nunca namorou. Temendo que isso possa afetar sua autoestima e confiança, os pais contratam uma mulher para dar em cima do garoto e tentar namorá-lo. O problema é que o moleque é fofo, mas inamorável. Assim, Jennifer Lawrence embarca nessa missão quase impossível de mostrar para o garoto que a vida é bem mais que seus videogames e cachorrinhos.

A Creche do Papai

Depois de uma comédia sacana, vamos equilibrar as dicas com essa comédia para toda a família. Clássico das sessões de TV aberta, A Creche do Papai é um dos últimos trabalhos genuinamente bons de Eddie Murphy nos anos 2000. Na trama, o humorista interpreta um publicitário que é demitido de surpresa. Com a falta de vagas de trabalho e com a dificuldade de encontrar uma boa creche para seu filho, ele decide juntar as duas necessidades e criar a Creche do Papai. Só que as coisas não são tão fáceis quanto ele espera, porque existe um preconceito de homens cuidando de crianças pequenas e a molecada que chega é 100% virada na Jiraya. Humor bobinho, simples e extremamente eficiente no que se propõe.

Trilogia Se Beber, Não Case!

As confusões de Phil, Stu e Allan foram sinônimo de comédia para um público considerável na década passada. Tudo começa na despedida de solteiro de Doug, o amigo em comum ao trio, que vai para Las Vegas e acaba se perdendo do grupo em uma noitada da qual nenhum deles se lembra. A partir daí, o trio se mete em confusões pela cidade, pela Tailândia e até mesmo com a máfia internacional. Os dois primeiros são espetaculares, enquanto o terceiro é bem ruim, mas tem seus momentos. Quem quiser fechar o fim de semana com uma maratona que é garantia de risada e muito humor quinta série, a trilogia Se Beber, Não Case! é a pedida certa.

Não deixe de assistir:

O Pior Vizinho do Mundo

Tom Hanks é considerado um dos atores mais queridos e simpáticos de Hollywood, então escalá-lo para o papel de vizinho ranzinza que reclama de tudo e todos após perder sua esposa. E as coisas parecem piorar quando a nova vizinha, de personalidade completamente oposta a dele, se muda para a casa ao lado. Só que uma situação acaba colocando eles juntos, criando uma bela amizade nessa comédia dramática forte. O filme acabou recebendo um certo hate por ser o remake americano do sueco Um Homem Chamado Ove, que concorreu ao Oscar em 2017.

Marte Ataca!

Encerrando a lista, temos o filme mais excêntrico de toda a carreira do ridiculamente excêntrico Tim Burton. Acompanhado pelo elenco mais estrelado do século XX, esse filme é uma paródia das grades produções de invasões alienígenas, mas com os ETs sendo uns grandes sacanas desalmados. O longa mistura terror com doses cavalares de humor politicamente incorreto, criando situações bizarríssimas e memoráveis. É um clássico alternativo que mostra as diferentes reações do mundo a uma invasão de aliens, enquanto Burton se supera nas esquisitices retratadas em cena.

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS