domingo, abril 28, 2024

‘Doctor Who’: David Tennant estreia como o 14º Doutor em especial; Assista!

David Tennant deu vida ao 10º Doutor na aclamada série sci-fi ‘Doctor Who‘, e agora o astro retorna à franquia como o 14º Doutor, que será um dos protagonistas do especial de 60 anos da atração.

Antes disso, o astro estreou como o novo personagem em um curta para o especial Children in Need de 2023 da BBC.

“Retornar a este universo foi como receber um lindo presente”, disse Tennant em uma entrevista no início deste ano (via Comic Book). “Foi alegre, foi muito divertido. Foi uma época muito feliz e alegre há 15 anos, e voltar a isso poderia ter sido, bem, quem sabe? Poderia ter sido estranho, poderia ter sido difícil, eu poderia não ter conseguido correr tão rápido. Mas nos divertimos muito. Russell T. Davies está de volta comandando o show, parecia que nunca tínhamos nos separado.”

Confira o curta:

Por falar em Davies, o cineasta teceu elogios ao ator Neil Patrick Harris, que interpretará o clássico vilão Toymaker no tão aguardado especial de 60 anos da icônica série de ficção científica.

Em uma entrevista à Total Film, Davies compartilhou sua admiração pelo trabalho de Harris e a importância de encontrar um ator à altura do Doutor vivido por David Tennant.

“Você precisa de um ator extraordinário que se compare a David no auge de seus poderes”, declarou Davies.

Ele enfatizou a complexidade de se juntar a uma produção tão estabelecida, especialmente quando se trata do universo do Doutor:

Não deixe de assistir:

“Tenha em mente que esta é a TARDIS de David [Tennant], seu Doutor, seu nome nos créditos. Não é fácil para atores convidados entrarem nisso. Você precisa desse tamanho, precisa dessa experiência, precisa dessa habilidade para se igualar a ele, caso contrário, você corre o risco de o Doutor dançar sapateado ao seu redor. É isso que Neil traz… um vasto desempenho que é apropriadamente aterrorizante.”

O primeiro dos três episódios especiais será intitulado ‘The Star Beast‘, e estará disponível no catálogo do Disney+ em 25 de novembro.

Já as sequências, ‘Wild Blue Yonder‘ e ‘The Giggle‘, estreiam em 02 e 09 de dezembro.

A atração também conta com a participação de Neil Patrick Harris como um misterioso vilão, além do retorno de Catherine Tate como uma das companheiras do 14º Doutor, Donna Noble.

Além do trio, teremos Ncuti Gatwa como o 15º Doutor.

Millie Gibson também se junta ao grupo, interpretando a fiel companheira do personagem de Gatwa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS