Janeiro de 2021 trouxe algumas boas estreias nas plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+. Pensando em extrair o que há de melhor nelas, o CinePOP separou algumas das melhores produções que entraram nos catálogos e que você pode conferir neste final de semana.

 

WandaVisionDisney+

Os três primeiros episódios da primeira série original do Marvel Studios já estão disponíveis no Disney+. Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a estranha produção se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra o casal Wanda e Visão vivendo uma vida “comum” no subúrbio americano, se é que dá para chamar isso de comum. Conforme os episódios vão avançando, novas peças desse misteriosos quebra-cabeças vão surgindo até a conclusão em março. A vida dos super-heróis é representada em diferentes estilos e paródias de clássicos da TV americana. Os dois primeiros episódios, que já estão no catálogo, adaptam as comédias dos anos 1940 e 1950, mostrando uma trama inesperada e bizarra dessa que parece ser uma série bastante promissora.



 

Reino EscondidoDisney+

Aproveite para assistir:



Lançado em 2013 sem muito hype pela Blue Sky Studios, essa animação 3D conta com um visual FANSTÁSTICO para contar a história de uma menina que vai para a casa do pai na floresta para resolver um problema de família. No entanto, ela acaba encontrando um objeto que a encolhe e faz com que ela descubra um reino escondido na floresta , cheio de criaturas mágicas e guardiões da natureza que estão travando uma guerra para decidir o futuro da vida no reino.



 

The AssistantAmazon Prime Video

Super aclamado no exterior, The Assistant conta a história de Jane (Julia Garner), uma aspirante a produtora de cinema que conseguiu o emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. Seu dia a dia é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional. O filme retrata os abusos físicos, psicológicos, sexuais e morais no meio do cinema e como as práticas arcaicas que moldaram esse mercado, assim como eles perpetuam esses abusos

 

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo – Netflix



Lançado 10 anos após o original, esta sequência do fenômeno musical de 2008 começa no dia da inauguração do hotel na ilha, quando os amigos e familiares de Sophie (Amanda Seyfried) chegam para a cerimônia e vão relembrando aos poucos as histórias que viveram com Donna (Meryl Streep). Por meio de flashbacks e números musicais da banda Abba, acompanhamos a jovem Donna (Lilly James) vivendo suas aventuras e desventuras até encontrar seu lugar na ilha de Kalokairi.

 

Jumanji: Bem-vindo à SelvaNetflix


O reboot que deu uma nova cara à franquia, Jumanji: Bem-vindo à Selva é uma aventura divertidíssima sobre um grupo de amigos que é sugado para dentro de um misterioso videogame, onde eles viram os protagonistas poderosos que precisam impedir um vilão terrível de conquistar as terras e usar os poderes de uma joia mágica para destruir os habitantes daquele mundo. Porém, nenhum dos jovens parece sacar muito do que está havendo, então eles precisam aprender a usar seus novos corpos (The Rock, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan) para sobreviverem às ameaças de Jumanji tendo “apenas” três vidas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE