sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Estreias para todos os gostos no HBO Max

Como padrão, o HBO Max encheu seu catálogo de novas produções neste mês, tendo algumas só chegado nesta semana. Pensando nisso, o CinePOP selecionou os melhores lançamentos dessa plataforma de streaming para você conferir.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Único filme que foi unanimidade nesta Fase Quatro da Marvel até aqui, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o grande lançamento de julho do HBO Max. Na trama, depois de o mundo descobrir sua vida dupla, Peter Parker vira uma celebridade amada e odiada. Porém, depois de que seus amigos começam a ser prejudicados por conta dele, o garoto pede ajuda do Doutor Estranho, que erra o feitiço e acaba soltando nesta realidade personagens de outras franquias do Homem-Aranha.

Superbad: É Hoje!

Clássico do humor sacana da década passada, Superbad: É Hoje! agora está disponível no HBO Max. O filme gira em torno de três amigos lerdões que vão se formar no colégio e depois cada um vai seguir seu rumo. O problema é que eles sentem que nunca aproveitaram a escola como deveriam, então decidem ir a última festa. Tentando chamar atenção das garotas, eles ficam de levar as bebidas, só que dá tudo errado e eles entram em confusões absurdamente hilárias.

Uncharted: Fora do Mapa

Outro grande lançamento do mês é Uncharted: Fora do Mapa, também estrelado por Tom Holland. Adaptando a saga dos jogos, o filme e como se fosse uma prequel dos videogames, mostrando a história do jovem Nathan Drake, um órfão que teve de arrumar meios escusos para sobreviver, até o dia em que ele é convidado por um caçador de tesouros a se juntar a ele em uma busca com um monte de ouro espanhol, que pode dar pistas sobre sua família.

Pokémon: Detetive Pikachu

De uma franquia adaptada de videogame para outra, Detetive Pikachu é o primeiro live action do mundo Pokémon. Inspirado no jogo de mesmo nome, o filme traz um jovem rapaz que nunca deu sorte de se entender com os Pokémon, fazendo com que ele nunca tivesse um. Porém, após surgirem novas informações sobre o desaparecimento de seu pai, o garoto passa a ser seguido por um Pikachu falante e que se autointitula Detetive. Agora, eles vão ter que se entender para superar o submundo do crime e tentar resolver o caso.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Depois de décadas de produções norte-americanas fazerem sucesso, parece que agora o mercado brasileiro decidiu contar as histórias dos crimes reais brasileiros. Nesta série-documentário, acompanhamos a história do terrível assassinato de Daniella Pérez por seu companheiro de novela durante as gravações. O crime bárbaro aconteceu nos anos 90 e chocou o Brasil. É uma história chocante, terrivelmente trágica, mas muito bem contada.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS