terça-feira, abril 30, 2024

Dica do fim de semana | Filmes de diferentes gêneros nos streamings

O primeiro fim de semana de fevereiro chegou e infelizmente trouxe uma notícia triste para os fãs de cinema: o falecimento de Carl Weathers. Por isso, a lista de dicas deste fim de semana traz uma sugestão para quem quiser honrar sua memória assistindo um de seus sucessos.

Além disso, separamos mais quatro filmes de diferentes gêneros que podem ser assistidos nos principais streamings disponíveis no país. Confira!

Rocky III – O Desafio Supremo

Com o falecimento de Carl Weathers, o CinePOP vai abrir as indicações deste fim de semana com o trabalho mais icônico do ator: Apollo Creed. Neste longa, o campeão Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vive as glórias de ser o pugilista mais popular de seu tempo, até ser derrotado pelo falastrão Clubber Lang (Mr. T). Com a sensação de estar ficando ultrapassado no cenário esportivo, Rocky marca uma revanche. Então, para ter alguma chance contra o brucutu marrento, Balboa pede a ajuda de seu antigo rival, Apollo Creed, para treiná-lo rumo à glória.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

 

Amor à Primeira Vista

Em meio a uma chuva de comédias românticas genéricas, Amor à Primeira Vista se destaca pelo carisma de seus protagonistas e pela química sobrenatural que os atores têm entre si. Na trama, uma jovem norte-americana viaja para Londres para participar do casamento do pai. No aeroporto, ela conhece um jovem encantador que é apaixonado por matemática. Após uma conversa sobre as probabilidades desse encontro deles, a dupla descobre que está indo pro mesmo destino. Porém, ao chegar a Londres, eles se separam, mas isso não quer dizer que essa distância durará muito.

Onde assistir: Netflix.

 

Não deixe de assistir:

Resistência

Em um futuro distópico, parte da humanidade entrou em guerra com a inteligência artificial após ela supostamente bombardear a cidade de Los Angeles. Então, o governo do ocidente tenta infiltrar soldados na sociedade robótica, que se instalou no oriente, onde máquinas e humanos convivem em paz. À procura do criador supremo por trás dessas IA’s, um soldado é descoberto e acaba perdendo sua esposa. Anos mais tarde, ele descobre que a nova arma das máquinas, que tem forma de criança, pode ajudá-lo a encontrar sua amada. Então, ele se volta contra seus superiores para defender a criaturinha.

Onde assistir: Star+.

 

A Noite Que Mudou o Pop

Recém-chegado ao catálogo da Netflix, esse documentário fantástico explora os bastidores da gravação do clipe mais estrelado da história da música: a reunião dos maiores nomes do cenário musical norte-americano da década de 1980 em We Are The World. A produção traz depoimentos da época e de agora dos músicos envolvidos no projeto e de profissionais que trabalharam nos bastidores. A narrativa é conduzida pela ótica de Lionel Ritchie, que encabeçou essa ideia e teve uma missão quase impossível de compor essa canção do zero junto a Michael Jackson, com quem não tinha muito contato, apesar de considerar amigo.

Onde assistir: Netflix.

 

Dois Filhos de Francisco – A História de Zezé di Camargo & Luciano

Clássico imortal do cinema brasileiro, Dois Filhos de Francisco, como indica o nome, conta a história da dupla sertaneja que foi fenômeno no Brasil entre as décadas de 1990 e 2000, Zezé di Camargo e Luciano. O filme conta desde a infância sofrida da família no interior de Goiás, onde um lavrador sonha em ter filhos trabalhando com a música. Então, ele arruma instrumentos para que o pequeno Mirosmar e seu irmão mais novo aprendam a cantar a realidade do sertão. Assim, eles começam a fazer sucesso tocando na rodoviária, o que desperta a atenção de um empresário.

Onde assistir: Globoplay.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS