Mais um fim de semana chega e, com ele, trazemos dicas inéditas para você conferir no conforto da sua casa, seja por conta própria ou com companhias.
Nesta mais nova lista, preparamos uma breve lista com cinco longas-metragens divertidos para você conferir no Disney+, uma das plataformas com maior variedade de gêneros e uma das mais adoradas pelo público.
Confira abaixo as nossas escolhas:
RATATOUILLE (2007)
Dirigido e escrito por Brad Bird, mesmo nome por trás de ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’ é centrado em Remy (Patton Oswalt), um rato campestre cujo sonho é se tornar chef de cozinha; quando se perde da família, ele vai parar em Paris e cruza caminho com o atrapalhado Linguini (Lou Romano), formando uma aliança para que os dois alcancem seus objetivos – ou seja, que Remi possa cozinhar e que Linguini não perca o emprego em um dos restaurantes mais prestigiados da cidade.
ENCANTADA (2007)
Em ‘Encantada’, a princesa Giselle é expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas e vai parar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar. Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la. O elenco conta com ninguém menos que Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon.
DEADPOOL (2016)
CRUELLA (2021)
Quando Emma Stone foi confirmada como a icônica vilã Cruella de Vil no live-action da Disney, o mundo parou. Funcionando como uma história de origem, Stone dá vida a Estella, uma jovem inteligente, criativa e determinada que quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson). Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne Cruella, uma pessoa má, elegante e inclinada para a vingança.
RED – CRESCER É UMA FERA (2022)
Pouco depois de ter lançado ‘Soul’ e ‘Luca’, a Pixar retomou sua parceria com a incrível Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta-metragem ‘Bao’, para uma de suas narrativas mais honestas. Tomando forma no título de ‘Red – Crescer é uma Fera’, a trama acompanha uma adolescente que, quando muito nervosa, se transforma em um grande panda vermelho – funcionando como uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam.