sexta-feira, março 29, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para conferir no HBO Max no fim de semana

O HBO Max está com grandes produções em seu catálogo, incluindo algumas que estavam nos cinemas há pouquíssimo tempo. Além disso, pérolas que estavam escondidas em outros serviços de streaming agora estão reunidas aqui. Pensando nisso, separamos cinco filmes de diferentes gêneros que você pode assistir nesse fim de semana no HBO Max. Confira!

Space Jam: Um Novo Legado (2021)

Recém-saído dos cinemas de todo o Brasil, o segundo Space Jam é a grande estreia da semana no HBO Max. Estrelado por LeBron James e os Looney Tunes, o filme mostra LeBron e seu filho em uma visita aos estúdios da Warner para darem uma olhada em um novo projeto do estúdio. Depois de rejeitar a proposta, James acaba irritando um algoritmo da empresa que decide sequestrá-lo para o mundo virtual, onde pretende humilhá-lo em uma partida de basquete transmitida para o planeta inteiro. Caso perca, LeBron e o filho ficarão presos para sempre no computador. Então, para escaparem, eles precisarão da ajuda de Pernalonga e seus amigos.

 

Vício Inerente (2014)

Ambientado na década de 1970, com todo o sexo, as drogas e o álcool, esse filme de Paul Thomas Anderson acompanha a história de Doc (Joaquin Phoenix), um detetive particular da Califórnia que acorda certo dia com sua ex-namorada pedindo para que ele projeta o atual namorado dela. Então, após ela desaparecer, Doc precisará se unir a um policial/ ator, um agente do FBI infiltrado e sua atual namorada para tentar descobrir o paradeiro da ex. É uma viagem psicodélica que mistura o suspense com o humor politicamente incorreto.

 

Unpregnant (2020)

Não deixe de assistir:

Lançado diretamente no HBO Max, esse road movie original da plataforma é uma comédia bastante polêmica que aborda o controverso tema do aborto. Na trama, Veronica (Haley Lu Richardson) é uma adolescente de 17 que, em seu último ano da escola, descobre que engravidou. Desesperada com a novidade, ela decide fazer um aborto. Porém, ela não conta com o apoio dos pais ou dos amigos. Então, ela volta a falar com sua melhor amiga da infância (Barbie Ferreira), que decide ajudá-la a chegar até o Novo México, onde a jovem poderá realizar o procedimento de forma segura e legal. O problema é que tudo dá errado na viagem e elas se metem nas maiores confusões possíveis. E apesar de ser um filme realmente engraçado, ele lida com bastante sensibilidade quanto ao tema polêmico em questão. 

 

Godzilla Vs Kong (2021)

Os dois maiores monstros do cinema se encontram em um duelo épico que funciona praticamente como um parque de diversões para todos os fãs de filmes com monstros gigantes. É um autêntico blockbuster sobre dois titãs que acabam se enfrentando por conta da ganância e interferência humana no mundo deles. Acaba sendo a culminação de todo o MonsterVerse, que encontra neste longa o ritmo ideal para divertir o público sem perder tempo desenvolvendo um elenco humano desnecessário.

 

Hereditário (2018)

Até pouco tempo atrás, essa obra-prima do terror estava em outra plataforma de streaming, onde era um dos principais chamarizes. Agora no HBO Max, esse grande sucesso da A24 poderá aterrorizar novos fãs. A trama é estranha, assustadora e flerta o tempo inteiro entre o limite da loucura e o sobrenatural. Isso porque uma família tem seu mundo virado de cabeça para baixo após a avó materna falecer. Coisas estranhas começam a acontecer e a mãe (Toni Collette) decide investigar, até que descobre que a falecida fazia parte de um culto satânico. Com direção espetacular e atuações viscerais, Hereditário é um filme pesado que mexe com temas tensos de ocultismo e cria um clima completamente incômodo durante toda sua duração. Sem dúvidas, é um dos melhores filmes de horror de todos os tempos.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS