sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Lost City Of D’: Channing Tatum e Sandra Bullock mergulham em tanque de água para celebrar os fim das filmagens

As filmagens da comédia romântica de ação ‘The Lost City of D‘ foram oficialmente encerradas e para comemorar o encerramento dos trabalhos, o astro Channing Tatum escolheu uma alternativa um pouco mais inusitada.

O ator se jogou de costas dentro de um tanque de água enquanto carregava a atriz Sandra Bullock no colo. A divertida comemoração foi registrada em um vídeo, feito por um membro da equipe de produção, e compartilhada por Tatum em sua conta oficial do Instagram.

Na publicação, ele ainda declarou o seu amor e amizade por Bullock.

Confira:

“Bem, terminamos as gravações de The Lost City Of D. Eu amo tanto este filme que não tenho palavras para expressar. Eu também não tenho palavras para dizer o quão especial Sandy Bullock é. Definitivamente fomos feitos no mesmo laboratório e às vezes compartilhamos o mesmo cérebro. Eu te amo garota. E, como você pode ver, vou andar na sua cola em qualquer lugar, a qualquer hora, para sempre”.

Brad Pitt também estrela a comédia de ação.

O filme da Paramount ainda conta com Daniel Radcliffe, Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

A trama acompanhará uma solitária escritora (Bullock) certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum). Até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura na selva, provando a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

Não deixe de assistir:

Radcliffe será o vilão do longa e fará de tudo para infernizar a vida da personagem de Bullock.

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Paramount Pictures anunciou que o longa está programado para estrear no dia 15 de abril de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS