quinta-feira, março 28, 2024

Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

O fim de semana é perfeito para tirar umas horinhas, se desligar do mundo e curtir um bom filme. Em meio a tantas opções que os streamings oferecem, às vezes, fica difícil de escolher alguma produção para ver. Por isso, selecionamos cinco filmes de diferentes gêneros para ajudar você a escolher o que assistir. Confira!

Estômago (Netflix)

Estrelando João Miguel e Babu Santana, Estômago é uma obra-prima do cinema nacional, que conta a história de Raimundo Nonato (João), um nordestino que se muda para São Paulo em busca de uma vida melhor. Ele logo consegue um emprego de zelador num restaurante, onde descobre seu talento para a culinária. Com sua deliciosas coxinhas, Raimundo bota o restaurante no mapa. Porém, acaba se apaixonando por uma prostituta e termina se envolvendo em um crime gravíssimo. Preso, ele tenta utilizar seus dotes culinários para sobreviver na cadeia.

Bumblebee (Netflix)

Reboot da franquia Transformers, Bumblebee conta a história da chegada do simpático robozinho amarelo à Terra em plenos anos 1980. Ele vem como um foragido da guerra contra os Decepticons e logo se encontra com uma jovem apaixonada por carros (Hailee Steinfeld), que vai escondê-lo do governo e dos vilões intergalácticos. Tudo isso enquanto desenvolve uma grande amizade com o fusquinha alienígena mais fofo dos cinemas.

Era Uma Vez em… Hollywood (Amazon Prime Video)

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, Era Uma Vez em… Hollywood é uma fábula sobre o envelhecimento que recria os dias antecessores ao assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie), partindo da perspectiva de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ex-astro de Hollywood frustrado com a queda na carreira, e seu eterno dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), que é visto com maus olhos por conta de um fantasma do passado. É um drama incrível, mas de ritmo lento, que pode não agradar a todos. No entanto, é um filmaço, principalmente para os fãs do cinema antigo.

Din e o Dragão Genial (Netflix)

Produzido por Jackie Chan, essa animação 3D é uma releitura chinesa do conto clássico do Aladdin. Na trama, Din é um menino humilde que cresceu em um bairro chinês comum, tendo uma única amiga. Conforme o tempo passou, o pai da coleguinha recebeu uma proposta de vida melhor e teve que se mudar com a filha. Anos mais tarde, já adulto, Din planeja se reencontrar com sua melhor amiga, que virou a modelo mais requisitada de toda a China. No caminho, ele encontra um bule que guarda um dragão dos desejos. O problema é que um poder desse tamanho chama a atenção de caras maus. Então, Din terá que utilizar muito kung fu e magia do dragão para derrotar os vilões e se reencontrar com sua melhor amiga.

A Guerra do Amanhã (Amazon Prime Video)

Misturando ação e ficção, A Guerra do Amanhã é aquele típico blockbuster para se desligar do mundo e curtir uma série de absurdos e explosões acontecendo em tela, enquanto Chris Pratt faz aquela cara de Chris Pratt que tanto agrada o público. Na trama, alienígenas homicidas invadem a Terra do futuro. Perdendo de lavada, os humanos da metade do século XXI começam a recrutar pessoas do passado para ajudá-los na guerra. Nisso, um professor de biologia (Chris Pratt) é convocado para ajudar na investida final contra os ETs. Será que vai dar tempo de salvar o futuro e garantir a sobrevivência de quem ele ama no passado?

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS