Os filmes que misturam atores reais com personagens animados são sucesso entre o público infanto-juvenil há décadas. Com o lançamento do novo filme do Tico e Teco, o CinePOP separou cinco filmes disponíveis nos streamings que fazem essa mistura com muita competência para você ver neste fim de semana. Confira!

Tico e Teco: Defensores da Lei (Disney+)


Grande lançamento do mês no Disney+, essa nova aventura de Tico e Teco mostra a dupla de esquilos como agora de Hollywood que estrelaram a icônica série dos anos 90. Anos depois, cada um seguiu seu caminho, mas vão precisar se unir novamente para tentarem encontrar um amigo em comum que desapareceu. Dessa forma, os esquilos vão passear pela “vida real” dos desenhos animados enquanto tentam sobreviver a uma trama insana e sarcástica.

Space Jam: O Jogo do Século (HBO Max)

Clássico dos anos 90, o primeiro Space Jam virou referência ao contar uma história lunática e divertida sobre o sequestro do astro do Chicago Bulls, Michael Jordan, pelos Looney Tunes, que haviam desafiado um bando de ETzinhos para um jogo de basquete. A sequência, Space Jam: Um Novo Legado (2021), também está disponível no HBO Max.

Uma Cilada Para Roger Rabbit (Disney+)

Talvez o filme mais famoso a misturar live action com animações, Uma Cilada Para Roger Rabbit é um filme policial sobre um detetive humano que odeia desenhos animados, mas que acaba sendo contratado para investigar o misterioso desaparecimento do coelho animado Roger Rabbit. Dessa forma, o detetive mergulho no submundo das animações para descobrir o paradeiro do coelho.


Scooby-Doo: O Filme (HBO Max)

Trazendo uma visão mais sarcástica e adolescente para a Mistério S/A, Scooby-Doo: O Filme mostra a turma separada após uma briga. Porém, eles acabam indo para juntos na Ilha do Espanto, um parque de diversões em uma ilha no qual misteriosas criaturas vêm assombrando os jovens que vão até lá passar suas férias. A sequência, que tem vários vilões clássicos da animação, também está disponível no HBO Max.

Aproveite para assistir:



Sonic: O Filme (Netflix)

Último grande sucesso antes da pandemia, o filme do Sonic conta a história do simpático ouriço azul velocista que é mandado para a Terra após sua tutora ser atacada. Na Terra, ele se apaixona pela Cultura Pop e sonha em ter uma família. Em meio a suas travessuras, ele acaba se envolvendo com um policial e sua esposa, que vão tentar defendê-lo do excêntrico Dr. Robotnik (Jim Carrey), um agente do governo contratado para capturar o Sonic.

Não deixe de assistir: