domingo, abril 28, 2024

Dica do fim de semana | Filmes realmente bons do Adam Sandler na Netflix

Adepto do humor clássico que aposta na figura de um Trickster para fazer rir, Adam Sandler se consolidou como um dos comediantes mais conhecidos e divisor de opiniões do mundo. Seus filmes costumam fazer sucesso entre o público, mas passam longe de agradar a crítica, que não é exatamente fã dos trabalhos mais escrachados do ator. E há vezes em que ele realmente se supera, lançando bombas como The Ridiculous 6, que conta com uma nota impressionante de 0% no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, há exceções no seu trabalho que fazem até mesmo a crítica mais exigente reconhecer que Adam Sandler tem seu valor. Pensando nisso, o CinePOP separou cinco filmes do comediante que são realmente muito bons e estão disponíveis na Netflix. Confira!

Click

Um dos filmes mais populares da carreira de Sandler, Click é um episódio de Black Mirror feito muito antes da série existir. Nesta comédia dramática, Michael Newman (Sandler) é um arquiteto ridiculamente dedicado ao trabalho para conseguir sua tão sonhada promoção. Mas para cumprir esse objetivo, ele acaba deixando a família em segundo plano, o que torna a vida de todos triste e decepcionante. Com isso, ele começa a ter a sensação de que tudo está dando errado, até a noite em que os controles remotos de sua casa dão defeito e ele sai à procura de um controle universal. O que ele não esperava é que o novo controle que ele compra é realmente capaz de avançar, voltar e acelerar sua própria vida.

 

Lá Vêm Os Pais

Organizar um casamento não é fácil, principalmente quando as famílias dos noivos possuem orçamentos e ideias diferentes para o casório. Partindo dessa premissa, Lá Vem Os Pais se consolida como uma comédia dramática simples, mas muito forte. Muito disso se deve à química em tela de Adam Sandler e Chris Rock, que se conhecem há mais de 30 anos e estão simplesmente flutuando em tela. A trama acompanha duas famílias diferentes que precisam conviver brevemente por conta do casamento dos filhos. Suas diferenças são nítidas, mas grande parte consegue conviver. O problema é que os dois patriarcas, Kenny (Sandler) e Kirby (Rock) não se entendem e começam a projetar no casamento uma forma de se redimirem por suas falhas como pais ao longo da vida. Então, em meio a essas discordâncias, eles vão precisar se entender se quiserem que seus pimpolhos sejam realmente felizes ao lado um do outro.

 

Não deixe de assistir:

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Conhecido por ser um dos filmes que virou a chave na carreira de Sandler, Os Meyerowitz  A trama acompanha a família Meyerowitz, que é completamente disfuncional. O pai (Dustin Hoffman) é um escultor egoísta e frustrado com a própria vida, que não se sente ligado aos próprios filhos, deixando claro que os criou mais como uma obrigação. Ele é casado com uma mulher que também não se sente próxima dos filhos já adultos do rapaz. Todos esse conflitos retornam com força quando dois dos três filhos, Danny (Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel), decidem organizar uma exposição para melhorar o ânimo e homenagear o pai. Mas, para isso, eles contam com a ajuda do terceiro irmão, Matthew (Ben Stiller), que não se dá tão bem assim com Danny. Vendo a situação e a velhice do pai, esse núcleo familiar completamente distante tenta se unir para formarem uma ligação mais do que apenas a genética. Só que isso tá longe de ser fácil, principalmente quando todos compartilham traumas parecidos.

Arremessando Alto

Pegando a muitos de surpresa, Arremessando Alto se tornou um dos filmes motivacionais mais interessantes de 2022. O longa junta duas paixões de Adam Sandler em um único projeto, que são o basquete e o cinema. Neste filme, Sandler interpreta Stanley, o olheiro oficial do Philadelphia 76ers, que exerce sua função muito bem, mas caiu no ostracismo. Seu sonho é se tornar um treinador da NBA. E quando ele está próximo de realizá-lo, uma tragédia acontece e o jogo para baixo. Cansado de ser feito de bobo, ele descobre uma possível joia do basquete espanhol e faz de tudo para levá-lo para a elite do basquete norte-americano. Porém, os dirigentes do clube não colocam fé no garoto e decidem não contratá-lo. Ciente de suas escolhas, Stanley pede demissão e se dedica a colocar o garoto numa grande equipe da NBA. Só tem um problema: ele é completamente explosivo e pouco dedicado. Agora, Stanley fará de tudo para transformar o jovem e indisciplinado Bo Cruz (Juancho Hernangomez) em um grande talento do basquete mundial.

 

Joias Brutas

Esse filme conta com um trabalho tão fantástico de Sandler que chegou a haver uma campanha para que ele fosse indicado ao Oscar por sua atuação. Dirigido pelos promissores Irmãos Safdie, esse filme acontece na Nova York de 2012 e gira em torno de Howard, um dono de joalheria viciado em jogos de azar que vê as dívidas acumularem e os agiotas chegando firme para cobrá-lo. Porém, quando ele recebe uma misteriosa pedra não lapidada vinda diretamente da Etiópia, o joalheiro entende que essa pode ser sua chance de quitar as dívidas e dar uma acalmada em sua vida regada de polêmicas e decepções. Então, ele consegue chegar ao astro da NBA, Kevin Garnett, que encosta na tal pedra e passa a ter atuações brilhantes nas quadras. O jogador fica louco pela joia e acerta a compra. Só que Howard descobre que pode lucrar muito mais se colocar a peça em leilão. Agora, ele terá que correr contra o tempo para tentar desfazer o acordo, enquanto tenta lidar com uma namorada infiel, agiotas violentos e todas as consequências de suas más escolhas na vida de uma só vez. É um drama frenético.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS