sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Grandes lançamentos nos principais streamings

Fazia tempos que uma quantidade realmente boa de grandes lançamentos não chegava simultaneamente em diferentes streamings. Nos últimos meses, a tendência foi mais ver longas antigos revezando entre as plataformas ou séries novas tomando toda a atenção para si.

No entanto, Novembro chegou com tudo! Trazendo uma série de filmes que brilharam nos cinemas esse ano, o mês é um prato cheio para quem quer assistir um filmaço sem sair do conforto do lar. Por isso, separamos os principais lançamentos. Confira!

John Wick 4: Baba Yaga

Keanu Reeves retorna para a aventura final de John Wick em um filme gigantesco que faz valer cada segundo de tela com uma direção afiadíssima que explora a porradaria e os assassinatos das maneiras mais criativas possíveis. É um longa que diverte e cria ação de tirar o fôlego. A trama é aquela mesma de sempre: a cabeça de John Wick foi posta a prêmio para mercenários do mundo inteiro. A cada dia que passa, o valor por ele aumenta, enquanto John tenta chegar à cúpula da organização para pagar seu débito e viver novamente uma vida normal.

 

Onde assistir: Amazon Prime Video

Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Já na lista dos melhores filmes do ano, Homem-Aranha Através do Aranhaverso dá prosseguimento a história do jovem Miles Morales, que foi acidentalmente picado por uma aranha irradiada momentos antes do Homem-Aranha de seu universo morrer em batalha. Depois de receber diversas variantes do Cabeça de Teia em sua realidade, agora é Miles quem viaja pelo Multiverso, tentando deter o Mancha, enquanto escapa do ameaçador Homem-Aranha 2099.

Onde assistir: HBO Max

A Noite das Bruxas

A terceira aventura do detetive Hercule Poirot o leva a Veneza, onde ele participa de uma sessão espírita em pleno Halloween. Como de costume nas obras de Agatha Christie, um terrível assassinato acontece, colocando Hercule atrás do criminoso. Porém, dessa vez, eles atribuem a culpa a algo sobrenatural. Será que o detetive vai ter que abrir mão de suas crenças ou tudo não passa de um plano bem elaborado de homicídio? É a primeira vez na saga que eles abraçam a estética do terror.

Não deixe de assistir:

Onde assistir: Star+

Retratos Fantasmas

Uma das obras mais sensíveis e fascinantes de Kleber Mendonça Filho, Retratos Fantasmas é um documentário biográfico do diretor, que relembra como nasceu e cresceu sua paixão pelo cinema em conjunto com o “desenvolvimento” de sua amada Recife. É uma viagem fantástica pelos cenários de seus filmes, a grande maioria gravada em seu bairro ou em seu próprio lar, enquanto o público aprende mais sobre os tesouros apagados pelo tempo que o centro de Recife já teve um dia.

Onde assistir: Netflix

 

Now And Then: The Last Beatles Song

Os mais desavisados podem ter ficado surpresos nesta semana, quando os Beatles lançaram sua última música. Sem recorrer a inteligência artificial para recriar a voz de John Lennon, a banda emocionou milhões de fãs espalhados pelo mundo. Nesse minidocumentário, o público pode ver um pouco mais sobre os bastidores dessa gravação histórica.

Onde assistir: Disney+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS