sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Lançamentos no Disney+ e no Star+

O inverno enfim chegou a grande parte do Brasil, trazendo frio, ventania e chuva. Nesse clima gostoso, nada melhor do que ficar em casa debaixo das cobertas o dia inteiro, certo? Pensando nisso, o CinePOP separou cinco lançamentos do Disney+ e do Star+ para você conferir neste fim de semana no conforto do lar.

 

O Predador: A Caçada

Prequel da franquia Predador, esse longa leva o ETzão do mal para os Estados Unidos do século XVIII, quando os indígenas e os colonizadores brigavam por territórios. Em meio a isso, o Predador está em sua primeira viagem à Terra para aprender o estilo de caça do planeta. Só que ele não esperava se deparar com uma aldeia Comanche com dois irmãos especialistas em caça e combate. Assim, começa um suspense repleto de ação muito bem desenvolvido. E há também a opção de assistir ao filme dublado no idioma Comanche.

Onde assistir: Star+

Eu Sou Groot

Elevando a fofura a um novo nível, essa série de curtas mostra as aventuras do Bebê Groot (Vin Diesel) entre a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia (2014) e os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). São cinco curtas de aproximadamente cinco minutinhos, cada, que mostram a árvore favorita de todos dando seus primeiros passos, tomando seu primeiro banho e fazendo outras coisas típicas de bebês, mas com todas as confusões possíveis acontecendo por conta das trapalhadas do ‘Grootinho’.

Onde assistir: Disney+

Não deixe de assistir:

 

O Culto de Chucky

Após retornar com muito sucesso na série Chucky, o boneco assassino apareceu com algumas habilidades que talvez os fãs mais antigos não conhecessem. Lançado em 2017, O Culto de Chucky está longe de ser unanimidade entre os fãs, enquanto muitos sequer chegaram a assistir, já que foi lançado direto para Home Video. No Brasil, essa é uma das primeiras vezes (se não for a primeira) que o longa aparece em uma plataforma de streaming, então vale a pena conferir o filme mais sangrento e explícito do bonecão encapetado até para entender melhor os acontecimentos da série, cuja segunda temporada já está em produção.

Onde assistir: Star+

 

Lightyear

Pulando de um filme de boneco vivo para outro, a próxima dica é Lightyear. Baseado na quadrilogia Toy Story, esse filme é o longa que, no universo das animações, inspirou a criação do boneco do Buzz Lightyear que eventualmente pararia nas mãos de Andy e seus amigos. A trama gira em torno de Buzz Lightyear, um Patrulheiro Espacial que participa do teste de lançamento de uma nave, que o deixa em um planeta hostil e distante. Enquanto tenta voltar para casa, ele descobre que o tempo avançou muito e agora todos os seus amigos estão velhos ou morreram. Junto a próxima geração de Patrulheiros, Buzz vai tentar impedir a ameaça do Imperador do Mal, Zurg.

Onde assistir: Disney+

 

Quatro Vidas de Um Cachorro

“Filme de Cachorro” virou praticamente um subgênero em Hollywood depois de Marley & Eu fazer meio mundo chorar na década passada. A fórmula é bem simples e geralmente termina com o doguinho morrendo, o que pega certinho no sentimento de todos. No entanto, neste filme – como indica seu título -, acompanhamos a trajetória de um cachorrinho que morre e reencarna, vivendo uma nova vida com novas famílias a cada vez que retorna para a Terra. Sim, o cachorro morre três vezes. É interessante ver como um mesmo personagem se adapta a pessoas diferentes, sempre complementando muito bem suas vidas completamente diferentes das passagens anteriores. É um drama divertido para o fim de semana, que vai mexer especialmente com quem já teve ou tem um cachorrinho em casa.

Onde assistir: Star+

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS