quinta-feira, abril 25, 2024

Dica do fim de semana | Maratona Disney no Amazon Prime Video

Como vocês devem saber, o Disney+ está chegando ao Brasil. Por isso, os filmes do estúdio começarão a sair do catálogo do Amazon Prime Video nesta próxima semana. Por este motivo, a dica do fim de semana está sendo lançada na sexta para que dê tempo de assistir a várias das maratonas indicadas. Como o streaming da Disney só vai começar a funcionar na metade de novembro, muita gente vai ficar sem assistir seus filmes favoritos até lá. Então não tem como ser diferente. A dica deste fim de semana é maratonar os melhores filmes da Disney que serão removidos do catálogo do Amazon Prime Video. Confira!

Maratona Star Wars

Os 10 filmes da saga (incluindo Rogue One) vão deixar o Prime Video, então é uma boa tirar esse fim de semana para rever os personagens espaciais mais famosos de uma galáxia muito, muito distante.

Maratona Marvel

Os filmes da Marvel contam com muitos filmes. O Prime Video tem, atualmente, Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: A Era de Ultron, Homem Formiga, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol.2, Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Que tal fazer uma “Marvelratona“?

Live Actions

Sucesso recente da Disney nos cinemas, os live actions dos clássicos do estúdio também estarão no Prime Video por pouco tempo. Você pode aproveitar esse fim de semana para assistir Alice no País das Maravilhas, Malévola, Cinderela, Mogli – O Menino Lobo, A Bela e a Fera, Dumbo, Aladdin, O Rei Leão e Malévola: Dona do Mal.

Maratona Toy Story

A quadrilogia Toy Story está disponível no Prime Video e é uma beleza. As aventuras de Woody, Buzz e os brinquedos do Andy alegram o final de semana de qualquer um.

Não deixe de assistir:

Maratona Piratas do Caribe

Os cinco filmes dos Piratas do Caribe estão no Prime Video. Por mais que a saga tenha vivido altos e baixos, os dois primeiros filmes são legitimamente bons, enquanto os outros se perdem um pouco, mas mantém o espírito e podem até despertar nostalgia.

Esquecidos no Rolé

Por mais que a Disney seja a Disney, nem todos os seus filmes fazem um sucesso absurdo, mesmo que alguns tenham muita qualidade. Então por que não fazer uma maratona com filmes não tão lembrados e que ainda estão no Prime Video? Eu recomendo Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, O Retorno de Mary Poppins, Vida de Inseto, Operação Cupido, O Bom Dinossauro, Zootopia e Encantada.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS