De acordo com o Deadline, o novo filme estrelado pelo Tom Cruise, que será filmado parcialmente no espaço, terá um orçamento gigantesco de US$ 200 milhões. Isso somente para as filmagens, sem o adicional do marketing.

O longa, que ainda não teve título divulgado, está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

O projeto pioneiro foi anunciado no início deste ano, confirmando que Cruise havia se aliado a Elon Musk e à NASA para filmar um novo filme no espaço sideral, com direção de Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’).

O ator viajará para o espaço em uma missão turística em outubro de 2021, com o ônibus espacial Almanac.

A informação foi confirmada no Twitter da Estação Espacial Axiom, e o ônibus espacial será pilotada pelo comandante Michael Lopez-Alegria, com Cruise e Liman a bordo.

Aproveite para assistir:

Confira o anúncio:

 

Doug Liman (‘A Identidade Bourne‘) será responsável pela direção.


Cruise e Liman trabalharam juntos na cinebiografia Feito na América e no aclamado sci-fi futurista ‘No Limite do Amanhã’. Liman também assinou o primeiro rascunho do roteiro e tanto ele quanto o ator serão produtores.

No ano passado, Cruise entrou em contato com o bilionário Elon Musk, dono da Space X (empresa de transportes espaciais), para gravar um filme no espaço. Até mesmo a NASA está colaborando com o projeto, que ainda está nos estágios iniciais e é descrito como ‘a mais nova revolução cinematográfica’.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual será o enredo do filme, mas tudo indica que deve ser uma trama de ficção científica.

Para quem não sabe, Cruise é um grande fã do gênero e já se aventurou em projetos com temática semelhante, incluindo ‘Oblivion’, e ‘Minority Report’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE