quarta-feira, abril 17, 2024

Dica | Indicados ao Oscar nos Streamings – Parte 1

A cerimônia do Oscar acontece em 27 de março deste ano, e com a divulgação da lista de indicados, o CinePOP vai trazer listas de sugestões com esses filmes que já estão nos streamings. Na lista de hoje, separamos cinco indicados que estão ou no Amazon Prime Video ou no HBO Max. Confira!

Amazon Prime Video:

O Prime Video vem investindo há anos no setor de filmes originais e agora começa a colher os frutos de seu trabalho. Nesta cerimônia do Oscar, eles emplacaram nada menos que três filmes originais dentre os indicados.

No Ritmo do Coração

Indicado a Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado, No Ritmo do Coração é um drama fofinho sobre uma família de surdos que trabalha com pesca e conta com a ajuda de sua filha caçula, a única que nasceu com audição, para se comunicar com o mundo. Porém, quando a menina descobre seu amor pela música e ganha uma chance de tentar ir para a faculdade, ela vai precisar escolher entre seguir seu sonho e ajudar seus familiares.

Apresentando os Ricardos

Conquistando indicações a Melhor Atriz (Nicole Kidman), Melhor Ator (Javier Bardem) e Melhor Ator Coadjuvante (J.K. Simmons), Apresentando os Ricardos conta a história da atriz Lucille Ball e seu marido, enquanto construía sua trajetória conturbada na TV americana para tentar emplacar o fenômeno I Love Lucy.

Um Príncipe em Nova York 2

Talvez a indicação mais surpreendente, Um Príncipe em Nova York 2 conquistou sua vaga na categoria de Maquiagem e Cabelo. Essa comédia traz o Rei Akeem (Eddie Murphy) precisando retornar ao Queens ao descobrir que tem um filho não reconhecido de sua última aventura em Nova York.


HBO Max:

Já o HBO Max conta com dois filmes que deram o que falar na cerimônia de divulgação dos indicados. Um deles, inclusive, soma dez indicações.

Não deixe de assistir:

Duna

A adaptação da ficção científica “inadaptável” que conta a história de um príncipe espacial que calha de ser o escolhido das lendas de um planeta arenoso sobre uma revolução política e social conquistou nada menos que dez indicações, sendo a maioria em categorias técnicas, incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Montagem, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Trilha Sonora, Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais.

King Richard: Criando Campeãs

Cotado inicialmente para Melhor ator, a história do pai e treinador da tenista Serena Williams, que usou seus métodos intensos para transformar as filhas em campeãs do tênis, surpreendeu ao conquistar seis indicações nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Montagem e Melhor Canção.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS