domingo, abril 28, 2024

Dica | Vencedores de ‘Melhor Filme’ do Oscar para assistir no HBO Max

Este domingo trará o mais novo vencedor da categoria mais desejada do Oscar: Melhor filme. Avatar: O Caminho da Água, Elvis, Entre Mulheres, Nada de Novo no Front, Os Banshees de Inisherin, Os Fabelmans, Tár, Top Gun: Maverick, Triângulo da Tristeza e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo duelam entre si para saber quem passará a eternidade ostentando o título de “Vencedor do Oscar de Melhor Filme”. Mas você lembra dos últimos vencedores? Pensando nisso, o CinePOP escolheu cinco vencedores de Melhor Filme que estão disponíveis no catálogo do HBO Max para você assistir. Confira!

No Ritmo do Coração

Eleito melhor filme na edição do ano passado, No Ritmo do Coração é uma história simples, mas bem executada sobre uma jovem vinda de uma família em que todos são surdos, menos ela. Então, como a menina consegue ouvir e falar bem, acaba sendo uma intérprete para os negócios de pesca da família. No entanto, ela sonha em trabalhar com música, o que pode ser uma grande frustração para os pais. Agora, com o fim da escola se aproximando, ela precisará escolher entre seguir seus sonhos ou continuar com seus familiares em uma vida frustrante.

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Marcado pela confusão que premiou por alguns minutos La La Land: Cantando Estações como Melhor Filme de 2016, Moonlight: Sob a Luz do Luar é um drama muito sensível sobre a vida de Chiron, um rapaz com uma vida caótica. Para abordar a compreensão de sua sexualidade e como os abusos que sofreu influenciaram na  busca pela própria identidade do rapaz, o filme acompanha três etapas diferentes de sua jornada. É uma obra necessária para os dias atuais e que conta com um trabalho fantástico de elenco.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Famoso por trazer novamente à tona a carreira de Michael Keaton, Birdman conta a história de um ator em decadência que fez muito sucesso no passado ao interpretar um famoso super-herói nos cinemas. O problema é que esse papel marcou sua carreira e ele nunca foi além disso. Agora, atormentado pela própria frustração, ele tenta emplacar um novo sucesso com uma peça na Broadway, só que absolutamente tudo nos bastidores do projeto se torna um verdadeiro caos.

O Artista

Grande vencedor de 2011, O Artista é um filme homenagem muito ousado que trouxe de volta os tempos gloriosos do cinema mudo em uma produção de tom cômico e sem falas em pleno século XXI. Ambientado entre 1927 e 1932, em Hollywood, o longa acompanha a época da transição do cinema mudo para o cinema falado pela ótica de um ator em queda do cinema mudo e sua relação com uma atriz em ascensão do cinema falado. É um filme bastante diferente que certamente encanta o coração de qualquer fã da Sétima Arte.

Não deixe de assistir:

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Ok, essa indicação será “três em uma”, porque o HBO Max incluiu em seu catálogo não apenas O Retorno do Rei, mas toda a trilogia O Senhor dos Anéis com suas versões estendidas. E se tem uma coisa que os fãs da obra de Tolkien precisam assistir são as versões estendidas dessa saga fantástica. Bem, O Retorno do Rei foi um verdadeiro papa-títulos no Oscar e concluiu a saga do Um Anel com uma das mais memoráveis batalhas da história do cinema.

A cerimônia do Oscar acontece neste domingo (12) e terá transmissão pelo HBO Max.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS