sábado, abril 27, 2024

Diretor afirma que ‘Duna: Parte 2’ terá desfecho MAIS TRÁGICO do que no livro

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor Dennis Villeneuve (‘A Chegada’) revelou que o desfecho da sequência ‘Duna: Parte 2‘ será muito mais trágico do que no livro.

O cineasta indicou que a conclusão do filme deve servir como ponto de partida para a trama de um possível terceiro filme, baseado no livro ‘Messias de Duna‘.

“Todos os elementos [do livro] estão nesta adaptação, mas acredito que o filme é mais trágico do que no livro. O desfecho desta sequência… cria um equilíbrio perfeito para a conclusão da saga do Paul [Atreides] em ‘Messiah’.”

Anteriormente, Zendaya (‘Euphoria’) havia revelado que adoraria retornar para um terceiro filme: “Se eu retornaria [para um terceiro filme]? Claro. Sempre que Denis chamar, a resposta será sim. Estou ansiosa para ver como as coisas se desenrolam. Quando comecei ‘Messiah’, pensei: ‘Uau, estou apenas filmando o primeiro filme. Vamos revisitar o início.’ É um processo intenso, mas não há mãos mais competentes e dedicadas do que as de Denis.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

Não deixe de assistir:

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS