quinta-feira, abril 18, 2024

Após cancelamento, Evan Rachel Wood ainda não sabe como ‘Westworld’ deveria ter terminado

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Evan Rachel Wood (‘True Blood’) revelou que não faz ideia de como a trama de ‘Westworld‘ deveria ter terminado.

Dois anos após o cancelamento da série, a atriz afirmou que os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy se recusam a revelar o que teria acontecido em uma hipotética quinta temporada.

“[O cancelamento] foi devastador de diversas formas. Primeiramente, os roteiristas não nos disseram como a série terminaria. Ele só falaram que sabiam como a trama seria concluída desde que iniciamos o projeto. Eles não estavam pensando na história no decorrer de cada temporada. Eles tinham uma ideia específica, e nós estávamos esperando para saber qual seria a conclusão disso tudo.”

Ela completa, “Após termos sido cancelados, eu perguntei aos criadores sobre o desfecho da série, mas eles se recusaram a me dizer. Acredito que, por não terem me contado, há alguma chance de darmos continuidade à narrativa em alguma capacidade. Eu ainda não sei [o que iria acontecer], e isso me deixa acordada à noite.”

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth, Aurora Perrineau, Ariana DeBose, James Marsden e Ed Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS