domingo, abril 28, 2024

Diretor afirma que o sucesso de ‘Barbie’ colocou em risco a sequência de ‘Free Guy: Assumindo o Controle’

Em entrevista ao Collider, o diretor Shawn Levy explicou que o sucesso do live-action de ‘Barbie‘ colocou em risco o desenvolvimento da sequência de ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘.

Apesar da continuação ainda ser possível, o cineasta só irá tirá-la do papel se ela for diferente dos outros filmes e a história justificar sua existência.

“Eu acho que [a sequência de ‘Free Guy’] definitivamente não é algo certo. Nós amamos o filme, e esse amor cresceu com o passar dos anos. Esse é um projeto muito querido. Nós estamos desenvolvendo uma sequência, mas a verdade é que, atualmente, [o live-action de] ‘Barbie’ deixou uma marca sobre uma personagem em um mundo fictício que se torna autoconsciente.”

Ele completa, “Só iremos fazer uma sequência de ‘Free Guy’ se ela for diferente do primeiro filme, e diferente de outros filmes.”

Anteriormente, o astro Ryan Reynolds havia declarado que não havia necessidade para uma continuação: “Há potencial em fazer uma sequência para ‘Free Guy’, o que seria divertido. Eu adoraria. Mas, p****, tudo tem que ter uma sequência? Eu não sei. Às vezes, está tudo bem em fazer só um filme e arrasar e aí todos vão para casa. Então, sabe, há um pouco de ‘puxa e empurra’ aqui, resistindo à vontade de imediatamente dizer: ‘fazer uma sequência vai validar o primeiro’. Não, o primeiro se valida por conta própria e acabou. Então, não sei, ainda estamos falando sobre isso”.

Lembrando que o filme está disponível no Star+.

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Não deixe de assistir:

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS