quinta-feira, março 28, 2024

Diretor ainda deseja que filme do ‘Asa Noturna’ aconteça: “Seria incrível”

O diretor Chris McKay havia sido escolhido pela Warner Bros. há alguns anos para dirigir um filme do herói Asa Noturna, um dos parceiros mais icônicos do Batman. No entanto, esse projeto nunca chegou a sair do papel.

Falando à SFX Magazine, McKay deu uma atualização sobre o filme da DC centrado em Dick Grayson, revelando que ainda não perdeu a esperança, ainda mais pelo fato da empresa estar sob a nova direção de James Gunn e Peter Safran.

“Olha, eu ainda espero fazer algo com isso. Agora que James Gunn está envolvido… Eu não tive nenhuma conversa com ele ou com qualquer um por lá, mas eu amo esse personagem. Espero poder fazer algo com ele. Isso seria incrível.

Já faz anos que os fãs do Asa Noturna fazem campanha para que Dylan O’Brien (‘Maze Runner’) seja escalado para uma versão live-action do herói.

Ano passado, O’Brien disse que não tinha interesse em interpretar heróis nas telonas e que esse tipo de filme não fazia parte dos seus planos de carreira.

No entanto, o astro acabou voltando atrás durante uma entrevista para o The Playlist.

Ao ser questionado sobre sua recusa em atuar em blockbusters baseados em quadrinhos, ele respondeu:

“Na verdade, gostaria de esclarecer que não descarto nada, então eu me divirto muito acompanhando todos esses fancasts que fazem comigo. E, se surgisse a oportunidade [de interpretar o Asa Noturna] com um cineasta realmente talentoso e se o roteiro fosse atrativo…”

Ainda assim, ele ressaltou que seu interesse é mais voltado para filmes menores e independentes.

Não deixe de assistir:

“Eu me inclino a atuar em papeis de personagens menores. É que já faz um bom tempo que eu não trabalhava em produções mais modestas e quero aproveitar um pouco mais disso. Acho que, por enquanto pelo menos, sinto que é mais gratificante estar experimentando trabalhos assim, e eu me sinto desafiado dessa maneira… Mas, definitivamente, não estou descartando nada.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS