sábado, abril 27, 2024

Diretor comenta sobre possível continuação de ‘Operação Big Hero’

Operação Big Hero‘ foi um filme diferente e curioso dentre as animações de sucesso da Disney, mesclando o universo de super-heróis com uma forte influência japonesa. O final deu abertura para continuar novas aventuras nesse universo.

Contudo, muitos fãs ainda tem esperança de uma sequência cinematográfica para essa história. Em entrevista recente ao ComicBook.com, o diretor Don Hall comenta sobre a possibilidade de uma continuação.

Hall retorna aos cinemas com uma nova animação da Disney, filme ‘Mundo Estranho‘, que estreia em 24 de novembro. Durante uma conversa sobre esse novo projeto, ele foi questionado sobre o desenvolvimento de uma sequência de ‘Operação Big Hero‘.

“Eu estive com minhas mãos bem ocupadas com esse filme, nós literalmente acabamos de terminar. Estou ansioso para tirar uma folga e deixar meu esperto cérebro descansar. Então não, não há nenhuma conversa sobre isso”, disse o cineasta.

Vale lembrar que a série animada ‘Baymax!‘, spin-off, já estreou na plataforma do Disney+.

Confira o trailer:

O diretor Don Hall afirmou que a série “focará na configuração original do Maymax, que é ser um robô enfermeiro. Haverá um paciente na série que o robô amigável tentará ajudar. Então, a história poderá se desenvolver de muitas formas interessantes a partir daí.” 

Não deixe de assistir:

Operação Big Hero‘ alcançou US$ 657.8 milhões na bilheteria mundial, superando grandes sucessos do estúdio, como ‘Enrolados‘ (US$ 592.4m).

Primeira animação da Disney com personagens da Marvel Comics, ‘Operação Big Hero‘ é comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio — graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos: Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás. Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo — um robô chamado Baymax — e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS