domingo, abril 28, 2024

Diretor compara protagonista de ‘Madame Teia’ com ‘Jessica Jones’

‘Madame Teia’ está programado para chegar aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2024. Recentemente, a diretora do filme, S.J. Clarkson, fez uma comparação entre a heroína e ‘Jessica Jones’, uma série que ela dirigiu anteriormente na Netflix.

Em uma entrevista à TotalFilm, Clarkson compartilhou: “[Ambas são] um pouco abrasivas, um pouco excêntricas e nos limites externos das coisas.” Ela mencionou ainda: “Com JJ, ela tinha transtorno de estresse pós-traumático. Essa [sensação de] realidade foi o sucesso dela de certa forma. Suponho que seja o mesmo com Madame Teia.”

A estrela Dakota Johnson também abordou sua experiência ao interpretar a heroína ‘Madame Teia’ em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, destacando os desafios de trabalhar em uma tela azul.

“Eu nunca fiz realmente um filme em que você está em uma tela azul, com explosões falsas acontecendo, e alguém dizendo ‘Explosão!’ e você age como se houvesse uma explosão”, explicou Johnson. “Isso para mim foi absolutamente psicótico. Eu estava pensando, ‘Eu não sei se isso vai ficar bom! Eu espero que eu tenha feito um trabalho decente!'” Ela acrescentou: “Mas eu confiei em Clarkson. Ela trabalha incansavelmente, e ela não desviou o olhar deste filme desde que começamos.”

Dakota Johnson também explicou sua escolha em interpretar a heroína, dizendo: “Eu sempre amei os filmes da Marvel. Madame Teia foi muito atraente para mim. Este filme se passa antes dela ficar em uma cadeira de rodas. Ela é hiperinteligente, e sua maior superpotência é a mente dela. Quando Cassie começa a experimentar sua clarividência, ela pensa que está enlouquecendo. Madame Teia é diferente de qualquer outro super-herói. Quando você pensa em como o Homem-Aranha voa pelo ar, ou Venom quando se transforma, é tão mítico para nós.”

‘Madame Teia’ está programado para chegar aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2024.

O elenco também conta com Isabela MercedCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

O roteiro fica a cargo de Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS