sábado, abril 27, 2024

Diretor compara sequência de ‘Ataque ao Prédio’ com ‘Aliens’ e ‘O Exterminador do Futuro 2’

O cineasta Joe Cornish acredita que a continuação de ‘Ataque ao Prédio‘ será realmente ótima, chegando a compará-la com os clássicos de ficção científica ‘Aliens: O Resgate‘ e ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’.

“Então, estamos fazendo nosso trabalho na construção do roteiro e tendo o mesmo cuidado que tivemos com o primeiro … mas estamos muito, muito confiantes e empolgados com o que temos. Pensamos em fazer algo parecido com o que fizeram com Alien e Aliens e O Exterminador do Futuro  e O Exterminador do Futuro 2, e nós quero tentar fazer a nossa versão do que as pessoas fizeram para [aqueles filmes].”, disse o diretor ao The KingCast.

O desenvolvimento do filme está em andamento graças à colaboração entre ‎Studiocanal, Film4, Complete Fiction Pictures e UpperRoom Productions.

Além de Boyega, o elenco do primeiro filme conta com Jodie Whittaker, Alex Ismael, Franz Drameh e Luke Treadaway.

Confira o trailer:

 

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS