sábado, abril 27, 2024

‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ PERDEM sua showrunner

Segundo o Deadline, a produtora Krista Vernoff deixará o cargo de produtora executiva e showrunner de ‘Grey’s Anatomy‘ e do spin-off ‘Station 19‘ após o encerramento das temporadas atuais das séries.

“Tem sido o privilégio ser encarregada de administrar Grey’s Anatomy nos últimos seis anos e Station 19 nos últimos quatro. A paixão dos fãs dedicados e o impacto que essas séries têm feito nos nossos corações e mentes são imensos. A quantidade de talento nestes elencos extraordinários e nestas duas salas de roteiristas brilhantes é incalculável, com essas equipes fazendo mágica semana após semana”, disse Vernoff ao site.

Após trabalhar nas primeiras sete temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘, chegando a ser roteirista e produtora executiva e então sair para outros programas, Vernoff voltou ao drama médico como showrunner desde o início da 14ª temporada em 2017 e liderou o ressurgimento da série.

Depois que Vernoff assumiu o ‘Station 19‘, o drama melhorou a sua audiência em dois dígitos, uma tarefa praticamente impossível em meio ao declínio constante do show.

“Krista Vernoff deu o seu coração e a sua alma para ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’, e a sua voz foi fundamental para o sucesso dessas amadas séries”, disse Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment, Hulu & Disney Branded Television Streaming Originals.

Após a saída da criadora e showrunner original da série, Shonda Rhimes, Vernoff tem sido a roteirista e produtora mais influente ao longo das demais temporadas de Grey’s. “A criatividade, visão e liderança dedicada de Krista permitiram que ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ continuassem a florescer”, disse Rhimes.

A ABC ainda está decidindo quem será a substituta de Vernoff, no entanto, a roteirista Meg Marinis, que está no programa desde o início, é a principal cotada. Krista Vernoff será alocada para novas produções da emissora.

Lembrando que ‘ll Follow The Sun’, episódio que irá ao ar no no dia 23 de fevereiro, marcará a despedida da atriz Ellen Pompeo – a eterna Meredith Grey – do elenco regular da produção.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, apesar da saída da personagem, Pompeo ainda servirá como a narradora dos episódios.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, Anthony Hill e Scott Speedman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS