Em conversa com o Collider, Shawn Levy – que dirigiu os episódios 3 e 4 da primeira temporada de ‘Stranger Things‘ – confirmou o seu retorno no comandado dos mesmo episódios referentes a segunda temporada.
“Sim, somos um pouco supersticiosos. Assim como no ano passado, eles [os irmãos Duffer] estão dirigindo os episódios 1 e 2, e eu vou dirigir os 3 e 4. Então, os quatro primeiros episódios serão iniciados da mesma forma que fizemos no ano passado. Vou começar a pré-produção ao redor do Dia de Ação de Graças e entre dezembro e janeiro eu vou filmar meus episódios.”
Quando questionado sobre a terceira temporada:
“Nós não vamos mais ser pegos desprevenidos e não queremos estar inventado coisas um dia antes de filmarmos, então, estamos definitivamente otimistas e já começamos a pensar adiante.”
Ontem, a Entertainment Weekly confirmou mais três nomes ao elenco da segunda temporada de ‘Stranger Things’.
São eles:
Sean Astin (‘Os Goonies’) como Bob Newby, um antigo amigo Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) que chega à cidade.
Linnea Berthelsen (‘Teenland’) como Roman, “uma jovem emocionalmente danificada e magnética que sofreu uma grande perda quando criança. Embora ela não viva em Hawkons, ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório.”
E Paul Reiser (‘Aliens’) como Dr. Owens, “um membro do alto-escalão do departamento de energia e que tem a tarefa de limpar os eventos que aconteceram na cidade ano ano passado.”
sƃuıɥʇɹǝƃuɐɹʇs#
ɹɐǝʎ ʇxǝu noʎ ǝǝs
uoıʇɔnpoɹd uı ʞɔɐq pic.twitter.com/jYd1tDsPRi— Stranger Things (@Stranger_Things) 4 de novembro de 2016
A primeira temporada de ‘Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.