Em entrevista ao Dread Central, o diretor Michael Chaves confirmou que o terror ‘A Maldição da Chorona‘ não faz parte do universo da franquia ‘Invocação do Mal‘.

O cineasta, que foi responsável pela direção de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, declarou que as conexões entre o filme da Chorona e o universo criado por James Wan foram pensados apenas como simples easter eggs.

“O motivo mais simples de ‘A Maldição da Chorona’ não fazer parte do universo ‘Invocação do Mal’ é que ele foi desenvolvido sem os produtores da franquia, então tecnicamente não é realmente um spin-off. Originalmente, a participação do Padre e da Annabelle deveriam ser apenas um easter egg, não um destaque de marketing. O plano era pegar os espectadores de surpresa com essas referências.”

Ele completa, “A ideia era apenas fazer um easter egg divertido para os fãs da franquia, pois o mito da Chorona pode existir de forma independente. As pessoas amaram a conexão, mas o universo ‘Invocação do Mal’ foi criado por uma equipe que está envolvida desde sua criação. Não é certo fazer um spin-off sem envolver a equipe completa da franquia. As conexões deveriam ser apenas uma referência.”



Vale lembrar que ‘Invocação do Mal 3‘ está dominando as bilheterias globais, e já arrecadou ótimos US$ 57.9 milhões mundialmente em seu primeiro final de semana.

Descrição dos primeiros 11 minutos de ‘Invocação do Mal 3’ [EXCLUSIVO]



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva